Celebridades

Will Smith se arrepende de ter dado uma tapa em Chris Rock no Oscar 2022

O ator Will Smith protagonizou uma cena preocupante no Oscar 2022, após ter dado um tapa no rosto do apresentador Chris Rock. Tyler Perry é amigo de ambos e explica o ocorrido

16 Jun 2022 - 10h00 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 10h00
Will Smith se arrepende de ter dado uma tapa em Chris Rock no Oscar 2022  Lorena Bueri

No Oscar deste ano de 2022, Will Smith protagonizou uma cena preocupante após ir até o palco onde estava o apresentador Chris Rock e dar uma tapa em seu rosto, o motivo dessa agressão foi justificada pelo fato do comediante Chris ter feito uma piada de mau gosto referente à esposa de Smith.

Informações sobre o ocorrido surgiram nessa terça-feira do dia (14) pelo Daily Mail. Tyler Perry é um ator do filme “Não Olhe para cima” e é amigo de ambos. A sua participação repercutiu em um evento que ocorreu em Nova York, onde comentou sobre a noite do Oscar. Ele estava na cerimônia e chegou a conversar com Will que estava transtornado naquela noite.

“Há uma diferença entre confortar e colocar panos quentes, isso é o principal. E eu saí mais cedo para encontrar Chris e ter certeza de que ele estava bem. Ser amigo dos dois tem sido muito difícil”, relatou o ator.

Tyler Perry explica ocorrido em Oscar (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Mas eu quero que você entenda que isso que aconteceu foi extremamente doloroso para Will também. Isso não é desculpa. Ele estava completamente errado pelo que fez. Mas algo o desencadeou... aquilo não faz parte de tudo que ele é”, confessou Tyler.

O amigo de Will chegou a confidenciar também sobre o possível trauma de infância que pode ter desencadeado a revolta do ator naquele momento. “Acabei de ler o livro dele, e há esse momento sobre não poder proteger sua mãe”, explica sobre a infância do ator. “Eu conheço esse sentimento - estou ficando arrepiado só de pensar nisso. Conheço aquela sensação de ser homem e pensar no garotinho. E se esse trauma não for tratado imediatamente, à medida que você envelhece, ele aparecerá no momento mais inapropriado e horrível. Eu conheço Will. Eu o conheço bem”, finalizou.

A esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, também comentou sobre o ocorrido e disse que torce para que eles se reconciliem e voltem a serem amigos. “Agora, sobre a noite do Oscar, minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, contou.

Um outro amigo de Will Smith, que não quis se identificar, no início deste ano relatou também sobre o trauma de infância do ator e acredita que o ocorrido tem relação com tudo que ocorreu no evento do Oscar de 2022.

 

Foto destaque: Will Smith (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo