Cinema/TV

"Why Women Kill" da Paramount+ é cancelada

A série "Por que as Mulheres Matam" da Paramount+ acaba de ser cancelada, apesar de ter sido renovada para uma terceira temporada, a plataforma escolheu continuar sem sua produção.

04 Jul 2022 - 20h30 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 20h30
'Why Women Kill' da Paramount+ é cancelada Lorena Bueri

A série Why Women Kill foi cancelada pela Paramount+ após duas temporadas. O cancelamento veio apesar do show ter sido renovado para uma terceira temporada em dezembro de 2021. A série teve seu lançamento em 2019, quando a plataforma da Paramount+ ainda era reconhecida como CBS All Acess, com sua segunda temporada indo ao ar entre junho e julho de 2021. 

De acordo com um porta-voz da Paramount+, eles decidiram não continuar com a produção da terceira temporada. "Nós gostaríamos de agradecer a nossos parceiros da CBS Studios e Imagine Television Studios, o maravilhoso criador e showrunner Marc Cherry, aos incríveis roteiristas, o elenco e a equipe por duas inesquecíveis temporadas", afirma o porta-voz.


Trailer da 1° temporada de "Por que as Mulheres Matam". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


A série segue um formato de antologia, com as duas temporadas apresentando elencos e histórias totalmente diferentes. A primeira temporada contou com histórias ambientadas em três décadas diferentes, especificamente em 1963, 1984 e 2019. Acompanhando a vida de três mulheres que moravam na mesma mansão de Pasadena ao longo dessas décadas e que lidavam com infidelidade em seus casamentos. O elenco para essa temporada incluía Ginnifer Goodwin, Lucy Liu, Kirby Howell-Baptiste e Alexandra Daddario.

A segunda temporada, ambientada apenas em 1949, narrou a tentativa da mulher em se encaixar na sociedade, encontrar seu nicho não importa o custo. O elenco incluiu Allison Tolman, Lana Parrilla, BK Cannon, Jordane Christie, irmão de Alexandra Daddario da primeira temporada, Matthew Daddario, Veronica Falcón e Nick Frost.

Why Women Kill foi feita pelo criador da série “Desperate Housewives”, Marc Cherry, que também atuou como produtor executivo e showrunner do programa. Brian Grazer da Imagine, Michael Hanel e Mindy Schultheis da Acme Productions, Marc Webb, Samie Kim Falvey, Francie Calfo e David Warren também são produtores executivos. A série foi uma co-produção entre a CBS Studios e a Imagine Television Studios.

 

Fonte destaque: Poster Why Women Kill. Reprodução/Paramount+.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo