Cinema/TV

Whoopi Goldberg entra para o elenco de "Filhos de Anansi"

Whoopi Goldberg é a nova adição para o elenco da serie Filhos de Anansi, adaptação de livro do mesmo nome, escrito por Neil Gaiman, com a produção da Amazon

07 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 22h00
Whoopi Goldberg entra para o elenco de 'Filhos de Anansi' Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Whoopi Goldberg é o mais novo nome anunciado para o elenco da série “Os Filhos de Anansi”, produzida pela Amazon. Whoopi interpretará a personagem Bird Woman, a Deusa dos Pássaros. A série é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Neil Gaiman, que teve recente duas outras séries adaptadas pela Amazon, “Deuses Americanos” (2017-2021) e “Belas Maldições” (2019); a mesma terá uma série baseada na sua maior obra, os quadrinhos de “Sandman”, que será lançada pela Netflix em 2022.


Cartaz da serie "Anansi Boys" (Reprodução/Divulgação oficial Amazon).


Whoopi Goldberg comentou sobre sua relação com o livro. “Sou fã deste livro há muito tempo e quando Neil Gaiman me disse que estava sendo trazido para a tela, fiz tudo que pude para fazer parte dele para ajudar a conscientizar sobre Anansi e toda a sua magia”.

Segundo o próprio Gaiman, ele escreveu a Bird Woman inspirado na própria Goldberg. “Não consegui conhecê-la até 2018, quando ela me entrevistou com alguns membros da equipe de ‘Belas Maldições’ durante a New York Comic-Con.Nesse ponto, ela mencionou que acabara de ouvir a leitura de Sir Lenny Henry de ‘Os Filhos de Anansi’ e que era um de seus livros favoritos.Às vezes, as coisas parecem planejadas e inevitáveis, e somos incrivelmente sortudos”.

CONFIRA A SINOPSE DA SÉRIE

Charlie Nancy tem uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. A pedido da noiva, ele concorda em convidar o pai para seu casamento e fazer disso uma tentativa de reaproximação, já que há vinte anos os dois não se falam. Enquanto isso, no palco de um karaokê na Flórida, o pai de Charlie tem um ataque cardíaco fulminante. A viagem de Charlie até os Estados Unidos para o funeral acaba se tornando a jornada de uma nova vida. Charlie não tinha ideia de que o pai era um deus. Menos ainda de que ele próprio tinha um irmão. Agora sua vida vai ficar mais interessante... e bem mais perigosa.

 Foto Destaque: Whoopi Goldberg em programa The View (Reprodução/Getty Image).   

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo