Cinema/TV

Whoopi Goldberg diz que carreira de Will Smith ficará bem

A atriz Whoopi Goldberg prevê que a carreira de Will Smith se recuperará após tapa dado no comediante Chris Rock, principalmente após a Netflix ter cancelado "Fast and Loose" após o incidente.

05 Abr 2022 - 15h33 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 15h33
Whoopi Goldberg diz que carreira de Will Smith ficará bem  Lorena Bueri
A atriz Whoopi Goldberg prevê que a carreira de Will Smith retornará após ter dado um tapa no comediante Chris Rock na 94° premiação do Oscar, no mês passado. "Ele ficará bem. Ele vai voltar", garante a veterana. Os boatos surgiram quase uma semana após o incidente de que a Netflix teria suspendido seu thriller de ação estrelado por Will Smith, “Fast and Loose”. O projeto foi movido para o backburner do streamer nos dias seguintes ao tapa de Smith. Goldberg reagiu à notícia no episódio de 4 de abril de "The View", garantindo aos espectadores que a carreira de Smith se recuperará.

Tapa de Will Smith em Chris Rock. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Alguns dos projetos futuros de Will Smith estão em questão. A questão é que ele tem um caminho de volta? Sim, claro que ele faz! Ele vai ficar bem. Ele estará de volta. Sem problemas", disse Goldberg. 

A co-apresentadora de 'The View' Ana Navarro argumentou a favor do retorno de Smith, dizendo que não concordava com a escolha da Netflix de abandonar seu projeto estrelado pelo ator.

“Ele teve mais de 30 anos de carreira, onde ele teve uma imagem muito positiva, foi um modelo positivo, ele tem sido muito filantrópico, ele fez todo tipo de coisa”, disse Navarro. “Nenhum de nós deve ser julgado pelo nosso pior momento. Devemos ser julgados por toda a nossa carreira. E sim, isso vai ser com ele o resto de sua vida. Vai estar no obituário dele. Isso não vai embora. Mas deveria definir sua vida? Deveria definir sua carreira? Não, absolutamente não. Então, acho que a Netflix e todos eles estão cometendo um erro, e espero que reconsiderem, porque devemos ser capazes de separar sua arte do que ele fez", concluiu a apresentadora.

Smith anunciou em 1º de abril  que estava se demitindo da Academia. Ele ainda  enfrenta  “suspensão, expulsão ou outras sanções” da Academia, que condenou suas ações violentas após o Oscar . A próxima reunião do conselho da Academia está marcada para 18 de abril.

 

Foto destaque: Will Smith e Whoopi Goldberg. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo