Celebridades

Whindersson superou a depressão com ajuda do amigo, DJ Alok

Whindersson Nunes, conta no especial da Netflix, que sua recuperação da depressão foi com grande apoio do amigo, DJ Alok. Em entrevista a Splash, o DJ diz que, em nenhum momento, o tratou como doente.

26 Mar 2022 - 13h55 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 13h55
Whindersson superou a depressão com ajuda do amigo, DJ  Alok Lorena Bueri

Uma das grandes atrações do Lollpalooza Brasil, o DJ Alok, em entrevista a Splash, fala da ajuda que deu a Whindersson Nunes durante depressão. No dia 03 de março, Whindersson Nunes, lançou o novo especial da Netflix "É de mim mesmo", durante a gravação, relata sobre sua depressão e o apoio que teve com a presença de Alok, ajudando a melhorar da doença. O DJ relata na entrevista: "Ele ia muito a minha casa durante aquele momento dele, eu estava tentando, de alguma forma, ajuda-lo, ouvi-lo". Completa, "Ele é um garoto muito especial e em nenhum momento o tratei como um doente". Alok, também enfrentou a depressão quando tinha dez anos e a doença para ele não é algo novo, isso impulsionou ajudar o amigo. "Eu já sabia como era, e tentar explicar isso para alguém que nunca teve, é como explicar o gosto amargo para quem nunca provou. Como eu já tinha provado desse amargo, quis ajudá-lo", explica na entrevista.


Whindersson Nunes na gravação do "É de mim mesmo". (Foto: Reprodução/Netflix)


Durante apresentação no especial, Whidersson conta sobre as visitas do DJ e o quanto sua presença foi importante para superar a depressão. "O Alok foi falar comigo. Ele é um cara sensacional, gente boa demais, uma das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida. Ele queria ir lá em casa porque via que eu não queria sair. Ele queria me tirar  de casa: 'Vamos gravar, cara? Vamos conhecer o estúdio novo!'. E eu estava naquela de 'não cara, não quero trabalhar, sair?'", relata durante comédia. O comediante, informa que passou quase seis meses sem fazer nada, sem aparecer em TV, sem fazer vídeo, totalmente sem trabalhar, sua única vontade, era ficar em casa.


Iluminação do Show de Alok na china. (Foto: Reprodução/Gshow)


No Lollapalooza, Alok está previsto se apresentar hoje, 26. O Dj que tem perfomancer inovadoras de luzes, promete quebrar record de lasers utilizados em show nacional. Contendo 32 máquinas para iluminar o palco do Autódromo de Interlagos e também o Céu da cidade de São Paulo. No Twiter, ele publica fotos de um show na China com alta perfomance de iluminação e afirmar ser um evento mais grandioso, no Lollapalooza Brasil.

Foto destque: Alok e Whindersson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo