Celebridades

Whindersson Nunes se programa para realizar novo leilão: 'Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana'

Whindersson Nunes comemora o sucesso de seu leilão para poder ajudar famílias após as enchentes na Bahia. O humorista já planeja mais uma ação para ajudar quem mais precisa

13 Mar 2022 - 17h00 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 17h00
Whindersson Nunes se programa para realizar novo leilão: 'Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana' Lorena Bueri

O humorista Whindersson Nunes ficou muito satisfeito com o sucesso estrondoso de seu primeiro leilão em prol às vítimas das enchentes na Bahia, e com isso, o artista já planeja uma próxima solenidade. Neste domingo (13), o comediante usou seu perfil oficial no Instagram para contar aos seus fãs que conseguiu ajudar exatas 101 famílias baianas e comemorou a ação, onde contou com a participação de outros famosos da tv e internet, como Gkay, Sabrina Sato, Tirulipa e Juliette, que doaram peças de roupas para serem arrematadas.

Em um trecho da legenda das fotos dos quadros que ele compartilhou em seu perfil, Nunes abriu o coração e revelou os artistas que participaram. "Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana poder responder aos filhos o que vai ter pra comer mais tarde, pensando dessa forma, imaginamos fogões e geladeiras seriam uma forma de recomeçar. Foram 87 fogões e 64 geladeiras com ajuda de Anitta, Juliette, Tirullipa, Roberta Miranda, Simaria, Gkay, Joelma, Sabrina Sato e Maisa".

Segundo o piauiense, sua primeira guitarra, que ele ganhou de presente de Dona Valdenice, mãe do humorista, que foi adquirida por R$300 na época, foi leiloada pelo valor de R$50 mil. "Muito obrigado a generosidade de querer ajudar. Quem compra, além de levar junto o valor emocional, sabe do valor do ato na vida de outras pessoas", comentou.


Nunes

Whindersson Nunes posando com um dos quadros leiloados. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com essa primeira ação, Whindersson Nunes já planeja seu segundo evento beneficente. "No próximo leilão, os quadros originais usados na gravação do meu último show postado na Netflix, É de mim mesmo, vão estar disponíveis. Que todos os dias a gente aprenda mais e mais a repartir o que é nosso, e não só o que nos sobra", afirmou o ex-marido de Luísa Sonza.

Não é a primeira vez que Whindersson Nunes procura de alguma forma ajudar a quem precisa, em 2021, quando a Pandemia estava em alta no Brasil, o humorista ganhou um grande destaque nas redes sociais por mobilizar seus amigos famosos para ajudar o abastecimento de oxigênio em Manaus. O principal foco era ajudar os pacientes em estado grave em hospitais e postos de saúde. Os fãs do nordestino sempre o exaltam, dizendo que mesmo após a fama, nunca perdeu sua humildade.

 

Foto destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo