Celebridades

Whindersson Nunes rebate comentários preconceituosos contra nordestinos nas redes sociais

Nesta segunda (03) o humorista Whindersson Nunes respondeu os comentários xenofóbicos feitos contra os nordestinos após o resultado das eleições deste ano serem divulgados.

04 Out 2022 - 10h33 | Atualizado em 04 Out 2022 - 10h33
Whindersson Nunes rebate comentários preconceituosos contra nordestinos nas redes sociais  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (03), o comediante Whindersson Nunes rebateu comentários xenofóbicos contra nordestinos, após fazer um comentário sobre o resultado das eleições presidenciais no Twitter.

“’Vocês tentam esconder, mas você vê todo um povo gente boa demais, trabalhador demais, como ‘pessoas que querem dinheiro fácil’ ou que ‘não produz nada’. O Nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas pra você andar. Fodam-s*’”, escreveu o comediante.


Whindersson Nunes usa seu perfil pessoal no Twitter para se pronunciar sobre os ataques xenofóbicos feitos contra Nordestinos (Reprodução/Twitter)


No último domingo (02), o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, saiu na frente na corrida eleitoral, com 48% dos votos. O candidato venceu as eleições nos nove estados que compõem a nordeste do país. Lula também saiu vitorioso na região Norte e em Minas Gerais.

Após o resultado ser divulgado, alguns internautas disparam ataques xenófobos contra a regiãom "O Nordeste não produz nada para o país, só quer dinheiro fácil, uma pena. Uma terra rica, porém o pessoal quer o mais fácil, a migalha do PT já deixa eles felizes”, escreveu um usuário do Twitter.

A atriz Bruna Marquezine também compartilhou mensagens de ódio que recebeu em suas redes sociais, após se manifestar a favor do candidato, as mensagens incluíam ameaças de morte e montagens de fotos com armas sendo apontadas para a atriz. "Promete que se o Lula ganhar você vai se mat*r, aí eu voto" escreveu um usuário do Twitter para a atriz. "Dia mais feliz da minha vida quando você se mat*r, mas até pra isso tu é incompetente", falou outro.

"Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito", ironizou Bruna, alguns fãs da atriz ficaram preocupados com  sua saúde mental após as mensagens de ódio terem sido divulgadas, mas a atriz garantiu que não se afeta com os ataques. “Eu não ligo. Mas faço questão de expor, de denunciar. Não se preocupem".


Bruna Marquezine expoe ataques sofridos por ela no Twitter (Reprodução/Twitter)


"Olha, entrar na internet ultimamente tá sendo só pra passar raiva com tanta gente imoral. Q RAIVA Q DA", comentou Bianca Andrade reagindo aos ataques sofridos pela amiga.

Além dos ataques feitos por anônimos, recentemente Bruna Marquezine recebeu críticas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, nas redes sociais, que criticou o look escolhido pela atriz para acompanhar o desfile de Verão-2023, da grife britânica Burberry em Londres, a chamando de feia e vulgar.

Bruna Marquezine rebateu o ataque disparado contra ela pela esposa de Bolsonaro, chamando ela e seu marido de machistas, a atriz também relembrou que o atual presidente está sendo investigado por transações em seu gabinete.

Foto destaque: Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo