Celebridades

Whindersson Nunes fala sobre pausa em carreira

Whindersson Nunes comenta sobre o motivo de sua pausa na carreira durante uma entrevista em um podcast. Há um mês atrás ele anunciou que iria se parar sua carreira por tempo indeterminado este ano.

3 min de leitura
25 Jan 2022 - 11h26 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 11h26

Nesta última segunda-feira (24), durante uma entrevista ao podcast PodPah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, o humorista Whindersson Nunes afirmou umas das motivações para ele estar querendo dar uma pausa em sua carreira. Há um mês atrás ele havia anunciado que iria se distanciar dos palcos por tempo indeterminado.  

Eu trabalho há muito tempo e eu fiquei muito famoso. Tem coisas que você tem que assimilar, porque é uma vida muito diferente”, diz o humorista. Whindersson compara a sua fama como uma “prisão”, por ser, principalmente, muito abordado nas ruas. O youtuber também afirma que a rotina intensa que estava levando no trabalho estava afetando muito sua saúde mental, fazendo com que ele se sentia infeliz.  



Whindersson Nunes declara que nunca mais poderá voltar a ser anônimo. “Primeiramente [ter muita fama] é você saber que nunca vai voltar a ser anônimo mais. Já é uma prisão. A mesma prisão que é você pensar ‘será que vou ficar famoso nunca?’ é a mesma de quando você tá famoso demais e fala ‘nunca mais tem como eu ir em tal lugar e só ir lá?’. Não tem”, declarou Whindersson.  

Whindersson Nunes ficou nacionalmente conhecido após viralizar na internet fazendo vídeos engraçados e divertidos. Além de ser youtuber ele passou a fazer espetáculos de stand-up e participações em filmes como Os Penetras 2 Internet – O filme. Recentemente ele decidiu que irá se aposentar dos palcos por tempo indeterminado, segundo ele, devido a sua grande fama. Ele declarou que não estava satisfeito com sua rotina agitada e que iria dar uma pausa na carreira. A decisão foi tomada após o humorista ter passado por um momento desagradável em sua vida, que foi a perda de seu primeiro filho, que seria fruto de seu último relacionamento, com Maria Lina.  

Foto destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo