Celebridades

Whindersson Nunes encontra Keanu Reeves em restaurante de São Paulo

O comediante Whindersson Nunes teve encontro inesperado com ator de Hollywood, Keanu Reeves. O ator está fazendo entrevistas para um documentário de Fórmula 1 e foi jantar ao lados dos pilotos Felipe Massa e Barrichello.

3 min de leitura
19 Out 2022 - 12h58 | Atualizado em 19 Out 2022 - 12h58

O humorista Whindersson Nunes se destaca pelos seus stans-ups e os shows que tem na Netflix. Whindersson começou no Youtube com um canal de comédia e hoje é um dos comediantes mais seguidos, além de ter números absurdos em seu canal. Hoje ele está com seu show “Isso Não é um Culto”, e viaja pelo Brasil, assim como faz viagens internacionais para se apresentar seja como convidado, como para seus próprios stand-ups.

Em São Paulo, o humorista teve uma surpresa e pôde conhecer um dos atores mais famosos de Hollywood. Keanu Reeves, icônico por seus papéis nos filmes de Matrix e como John Wick, está passando pelo Brasil para fazer entrevistas para um documentário sobre Fórmula 1 que será exibido pelo canal de streaming Disney+. O ator já havia se encontrado com Felipe Massa no Palácio Tangará e foi a um jantar no restaurante Beefbar, um investimento de Massa. Lá houve um encontro do ator com os pilotos Felipe Massa, Rubinho Barrichello e também com Whindersson e o humorista Emanuel.

Whindersson postou algumas fotos do encontro e muitos amigos e fãs comentaram em sua publicação. “Nasce no Piauí pra tu ver”, escreveu ele na legenda e logo os amigos comentaram sobre o encontro dos dois. “Que tudooo”, disse Maisa, “Olhei e pensei… parece o matrix… olhei de novo e vi.. É ele mesmo…”, comentou o cantor Luciano Camargo, e muitos outros se mostraram felizes e surpresos por Whindersson ter conhecido o ator renomado.


Whindersson e Keanu (Reprodução/Instagram)


Nas fotos Whindersson também aparece recebendo um abraço do ator com um sorriso no rosto. Nos stories o comediante falou sobre sua conversa com Keanu. Whindersson disse que está fazendo um filme que será disponibilizado de graça para os fãs e revelou que conversou com o ator sobre a inspiração para fazer John Wick e que a conversa o ajudou a continuar no caminho que está seguindo.

Foto destaque: Whindersson Nunes, Keanu Reeves, Emanuel, Rubinho Barrichello e Felipe Massa (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo