Celebridades

Whindersson Nunes desabafa após ter conversa vazada: ‘Não estou seguro no meu próprio celular’

Humorista desabafou nas redes sociais após ter conversas íntimas com Sabrina Lourenço, modelo de 20 anos, vazadas. Whindersson disse que irá resolver sobre o vazamento na justiça.

10 Fev 2022 - 20h10 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 20h10
Whindersson Nunes desabafa após ter conversa vazada: ‘Não estou seguro no meu próprio celular’ Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (10) Whindersson Nunes usou suas redes sociais para desabafar. O humorista, de 27 anos, teve uma conversa íntima com a modelo Sabrina Lourenço, de 20 anos, vazada. As imagens foram publicadas pela jornalista Fábia Oliveira. A página do Instagram ‘’Vem Me Buscar Hebe’’ repostou o conteúdo.

‘’Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem, mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo para eu parar’’, disse ele.

Nas imagens que circulam na web, Whindersson e Sabrina trocam mensagens sensuais. ‘’Estou brincando gatinha, você é uma delícia e eu também. Nós dois na cama é tipo um sorvete de oreo, muito gostoso’’, diz uma das mensagens. ‘’Vou mimir sozinha. Me guardando por meu amor’’, diz Sabrina.


Whindersson comentou sobre o vazamento na página ''Vem Me Buscar Hebe'' (Foto: Reprodução/Instagram)


No começo deste mês, já haviam boatos sobre o affair do humorista com a influencer. Sabrina é natural do Mato Grosso do Sul e conta com mais de 66 mil seguidores em seu Instagram. Após o vazamento da conversa, a modelo postou uma selfie com a seguinte legenda: ‘’Enquanto a minha consciência estiver limpa sobre os meus atos, o pensamento alheio não me interessa. A minha verdade me basta’’.


Sabrina posta selfie com legenda sugestiva após vazamento de conversa (Reprodução/Instagram)


Não é a primeira vez que o humorista tem conversas vazadas. Em julho de 2020, ele teve uma suposta conversa com a modelo Giovanna Previero, ex de Léo Stronda, vazada pela jornalista Lisa Gomes. Na conversa, Whindersson teria mostrado sua tatuagem nova para a modelo, que comentou sobre a possibilidade de um encontro.

Na época, Whindersson ironizou o suposto vazamento. ''O que acontece é o seguinte: as pessoas chegam pra mim, como se soubessem de alguma coisa e falam: 'Ah, Whindersson, mas é que não sei que e tal, não sei que lá'. Aí eu estou aqui na minha e eu digo: 'Não. Pera aí...Quer dizer então que o cara está aqui e tal, disse que não e tal... Está explicado! Tomara que vocês tenham entendido'', brincou ele.

 

Foto destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo