Celebridades

Whindersson Nunes assiste show de Luísa Sonza e comenta: "quem é que não sente orgulho?"

O comediante foi visto curtindo o show da ex-esposa na noite de domingo (4) no Palco Sunset do Rock In Rio e declarou, para a revista Quem, estar orgulhoso dela

3 min de leitura
05 Set 2022 - 11h34 | Atualizado em 05 Set 2022 - 11h34

Luísa Sonza se apresentou no Rock In Rio na noite deste domingo (04) no Palco Sunset do festival e seu ex-marido, Whindersson Nunes, foi visto curtindo o show no backstage. O comediante contou à revista "Quem" que estava ouvindo as pessoas cantarem as músicas de Luísa e resolveu parar para assistir à apresentação também.

Whindersson declarou que sente orgulho da ex-mulher estar se apresentando no Rock In Rio e continuou, relembrando o começo da carreira da cantora que sofreu muitos ataques ao longo dos anos, "quando você vê a pessoa chegando lá. Quem não tiver orgulho está vivendo errado, né?", completou.  

O comediante, que possui uma carreira musical sob o nome artístico Lil Whind, também se apresentou no festival no domingo, no palco Supernova. Sobre o evento, Whindersson se mostrou animado e contou que gostou da experiência de participar tanto de shows de artistas que já conhecia tanto quanto os novos que conheceu no Rock In Rio e concluiu, “nunca pensei que ia assistir ao Justin Bieber na minha vida, mas eu tô indo, aproveitando o momento.” 


Luísa iniciou o show, que estava lotado, com o hit "INTERE$$EIRA". (Reprodução/Instagram)


A cantora foi uma das atrações mais comentadas da noite, levantando muitas discussões sobre ela não ter sido escalada para o Palco Mundo, o principal do evento, que conta com uma maior capacidade de público. Faltou espaço e amplitude de som para comportar o show de Luísa, que contou com a participação especial de Marina Sena e, ainda, uma homenagem para Marília Mendonça na música “Melhor Sozinha”, que tem versão em parceria com a sertaneja, falecida no trágico acidente de avião em 2021 que chocou o país. 

Quero aproveitar esse público maravilhoso, esse lugar lindo, esse palco lindo para lembrar a inesquecível, na verdade, Marília Mendonça” declarou Luísa, durante sua homenagem. Visivelmente emocionada, ela agradeceu à amiga por fazer parte de sua história.  

 

Foto Destaque: Luísa Sonsa e Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo