Celebridades

Whinderson Nunes rebate acusações de ter 'soltado a mão' de Maria Lina

Nessa quarta-feira, dia 23 de janeiro de 2022, Whinderson Nunes usou seu twitter para rebater acusações de ter 'soltado a mão' de Maria Lina, o humorista decidiu falar após declarações de suas ex's, Luiza sonza e Maria Lina.

24 Fev 2022 - 07h31 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 07h31
Whinderson Nunes rebate acusações de ter 'soltado a mão' de Maria Lina Lorena Bueri

Após declarações feitas por suas ex's em entrevistas de podcasts, uma seguidora de Whinderson no Twitter o acusou de não ter dado o devido apoio a Maria Lina após o drama sofrido pelo casal, a morte prematura do bebê que tiveram juntos.

"A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase e nunca soltou a mão dela por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson… Bem dado diga-se de passagem", comentou a seguidora.

Whindersson se defendeu dizendo: "Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem".


Foto mais recente do humorista publicada em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram/whinderssonnunes).


Em outros dois posts seguidos, ainda referente ao tema falou:"A gente sempre acha que faz tudo certo. Não sou uma má pessoa".

O primeiro filho do humorista foi com a agora, digital influencer, Maria Lina, que veio a óbito em maio de 2021, depois de complicações de um parto prematuro, o nome do filho era João Miguel. O nome do humorista já estava envolvido em polêmicas por conta de sua afirmação de que ele quem teria terminado o relacionamento com Luiza sonza, após essa ter sofrido por um ano de hate da internet por supostas acusações de ter o traído.

Além disso, houve pronunciamentos polêmicos também feitos por parte da mão do humorista: "Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]'.

Disse também que o Whindersson falou que namorava com a mulher e não com a família, então ela rebateu: ''Quem aceita a mulher, aceita a família todinha'. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar".

 

Foto Destaque: Whindersson Nunes e Maria Lina. Reprodução/Instagram/central_whinderssonemariaof

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo