Música

"When we all fall asleep, where do we go?", Billie Eilish entre os melhores do século

Billie Eilish teve seu álbum de estreia listado pela revista Rolling Stone como um dos melhores de todos os tempos. O álbum 'When we all fall asleep where do we go', lançado em 2019 apareceu no Top 10.

01 Jul 2022 - 20h52 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 20h52
'When we all fall asleep, where do we go?', Billie Eilish entre os melhores do século Lorena Bueri

O álbum “When we fall asleep, where do we go?” foi eleito um dos melhores álbuns de estreia dos últimos tempos pela Rolling Stone, aparecendo em sétimo lugar ao lado de clássicos como Jimi Hendrix e Guns n' Roses. Definidos como: os artistas que estavam prontos desde o primeiro dia, é sempre uma boa surpresa quando a lista conta com personalidades tão jovens.

Billie Eilish lançou seu álbum de estreia em 2019 quando ainda tinha 17 anos e estourou com os sucessos “Bad Guy” e “Bury a friend”. Lançado pelas produtoras Darkroom e Interscope Records, o álbum foi descrito como inspirado por pesadelos e fúria adolescente.



A produção rendeu seis indicações ao Grammy Awards, das quais Billie levou cinco prêmios, entre eles: Gravação do Ano e Melhor Revelação. A cantora foi a primeira mulher e a mais jovem ao vencer as principais categorias da premiação.


Billie Eilish durante a premiação do Oscar (Reprodução/Patrick T. Falllon/Getty)


Na mesma época, Billie Eilish foi eleita a Mulher do Ano pela revista Billboard. Prêmio concedido à celebridades como Madonna e Lady Gaga.

Billie já era conhecida desde 2016 pelo seu single "Ocean Eyes" que gravou em parceria com seu irmão Finneas O'Connell. Hoje, com 20 anos, Eilish conta com uma coleção de 73 prêmios, incluindo um Oscar de Melhor Canção Original e 18 Recordes Mundiais sendo a Mulher Mais Pesquisada na Internet e a Mulher Com Mais Streamings no Spotify.

A jovem foi a primeira mulher a compor uma música para a franquia 007 e a primeira cantora estadunidense a ocupar o topo de uma parada musical britânica. Atualmente, a cantora e compositora já está trabalhando em novos projetos, como a música-protesto "TV", que não tem data de lançamento oficial, mas já foi apresentada ao público em um show em Manchester na última terça-feira, dia 7.

Esta será a primeira novidade desde "Happier Than Ever" lançado em 2021, álbum que devolveu Billie ao topo das paradas naquele ano.

 

Foto destaque: Billie Eilish em performance no Pyramid Stage (Reprodução/The Independent)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo