Notícias

WhatsApp fora do ar registra 7.800 reclamações referente a falha

Nesta quinta-feira (28) Whatsapp apresentou instabilidade e usuários se revoltaram. O assunto ficou entre os mais comentados no Facebook, Twitter e Instagram.

3 min de leitura
28 Abr 2022 - 21h25 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 21h25

Usuários de todas as regiões do Brasil sofrem dificuldade para enviar mensagens no WhatsApp nesta quinta-feira (28). O site Downdetector, que apura relatos sobre falhas em plataformas, registrou uma alta demanda negativa nas notificações sobre o aplicativo.


   Aplicativo de mensagem Whatsapp (Foto: Reprodução/ Getty Imagens)


A partir das 17h40 (horário de Brasília), houve o recebimento de mais 6.300 reclamações entre usuários no Brasil. Nos Estados Unidos, a ferramenta registrou pico de 7.800 notificações ligadas ao mensageiro.


 

Reclamações no Downdetector sobre instabilidade no WhatsApp (Foto: Reprodução/ Downdetector)


A rede social Facebook, que também é controlada pelo Meta , registrou em seu banco de dados uma alta na quantidade de reclamações no Downdetector dos EUA, chegando em média a 190 relatos de falhas. No Brasil, houve em torno de 20 notificações referente à inúmeros internautas indignados com a instabilidade.

O aplicativo mensageiro de maior índice de usuários do mundo, afirmou que está ciente do problema e que está trabalhando para resolvê-lo o mais breve possível.

Você pode estar enfrentando alguns problemas ao usar o WhatsApp no momento. Estamos cientes e trabalhando para que tudo volte a funcionar sem problemas. Manteremos você atualizado e enquanto isso, agradecemos sua paciência”, afirmou a empresa.


Comentário de usúario viraliza no twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)


De acordo com depoimentos, há relatos de pessoas que não conseguem usar o aplicativo e outros que dizem que as mensagens estão demorando mais para chegar. A instabilidade do WhatsApp está entre os assuntos mais comentados no Twitter. Usuários recorreram à rede social para comentar sobre a falha.

Diariamente inúmeras pessoas usam a plataforma de mensagem para se conectar com um amigo, colega de trabalho e professor da faculdade e quando situações de falha como esta acontecem um grande número de pessoas são prejudicadas pela falta de acesso ao aplicativo impede o acesso da comunicação.

Até o fechamento desta matéria não havia previsão de retorno para a versão mobile, mas, aos poucos, o aplicativo parece estar voltando ao normal. O app para navegador continua funcionando - mas de maneira instável.

 

Foto Destaque: Aplicativo de mensagem Whatsapp. Reprodução/ Getty Imagens

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo