Esportes

West Ham quer jogador Lázaro do flamengo

Time inglês quer o jogador e ofereceu ao time rubro-negro R$30 milhões pelo meio campista. Apesar do valor ser alto, o Flamengo recusou de imediato mas deixou em aberto novos valores.

19 Ago 2022 - 20h36 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 20h36
West Ham quer jogador Lázaro do flamengo Lorena Bueri

O homem Lázaro andou ao lado de Jesus em um momento bem rápido, teve um milagre feito na sua vida e virou destaque na história. Por mais que pareça uma história bem conhecida da bíblia, não é; mas se repetiu em 2020 durante a passagem de Jorge Jesus no Flamengo. Lázaro era a promessa de jóia do Flamengo, e de fato se tornou. O jogador foi o destaque da conquista do Campeonato Brasileiro Sub-17 e fez gols decisivos no título mundial conquistado pela seleção brasileira em 2019.

Depois virou destaque em jogos no carioca onde marcou gols pelo time rubro-negro, e já começou a cair nas graças da torcida. Destaque que foi percebido não só no Brasil, mas na Europa. O time do Flamengo recusou uma proposta de R$30 milhões do West Ham pelo jogador Lázaro. 


Lázaro, cria da base do Flamengo, corre ao lado de Jorge Jesus. (Foto/Reprodução/Uol)


Apesar de recusar a proposta, o Flamengo ainda deixou em aberto a negociação com o time europeu. Mas o clube tem algo em mente : O DOBRO ! E o West Ham não recusou de imediato, mas ainda conversa com o clube carioca sobre possíveis "descontos" pelo jogador.

O que possivelmente não agradou ao time carioca foi o pedido de 100% pelos direitos do atleta, que pode ser um risco para o clube do Rio, pois sabe que o atleta é promissor. Ele sendo destaque na Europa e possivelmente vendido, o Flamengo não teria direitos em cima do jogador, já que o clube inglês comprou todo ele. 

E não é a primeira vez que times europeus se interessam pelo jogador. O Anderlecht, Club Brugge e o Racing Genk, todos Belgas (times da Bélgica), já tentaram negociação com o Flamengo pelo jogador, mas que não avançou pelo alto valor da multa recisória do contrato, que vai até 2025. 

O atleta ganhou bastante destaque com a chegada do ex-técnico português do Flamengo, Paulo Souza. Hoje comandado por dorival Júnior, Lázaro tem participado dos jogos e sempre entrega aquilo que a ele é pedido. Por mais que não tenha tanta visibilidade, como antigos jogadores do Flamengo que foram para a Europa, Lázaro é um jogador que atrai os clubes de fora por ter a maleabilidade que interessa ao mercado europeu para lapidá-lo e transformá-lo em algo a mais do que é.

Foto Destaque : Lázaro comemorando seu gol pelo time profissional do Flamengo. Reprodução/GE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo