Esportes

West Ham e Tottenham não saem do empate na Premier League

A partida da Premier League ficou marcada pela estreia de Lucas Paquetá. O meio-campista foi ovacionado ao entrar em campo aos 21 minutos da segunda etapa.

01 Set 2022 - 09h30 | Atualizado em 01 Set 2022 - 09h30
West Ham e Tottenham não saem do empate na Premier League Lorena Bueri

Na última quarta-feira (31), em jogo que ficou marcado pela estreia de Lucas Paquetá, West Ham e Tottenham empataram em 1 a 1 pela quinta rodada da Premier League. Kehrer, contra, abriu o placar e no segundo tempo Soucek igualou para o West Ham.

A equipe de Conte saiu na frente da disputa no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Harry Kane tenta acionar Son na pequena área, mas antes mesmo da bola chegar no craque sul-coreano, o zagueiro Kehrer intercepta e manda contra o próprio gol, abrindo o placar para o Tottenham.

O empate veio no início da etapa final. Aos 10 minutos, Antonio fez o pivô para Soucek invadir a área, finalizar e marcar o gol, deixando tudo igual no placar.

Já aos 21 minutos do segundo tempo, dois dias após ser apresentado, Lucas Paquetá entra em campo ovacionado pela torcida dos Hammers. Segundo a imprensa local, o brasileiro ainda não teria treinado com seus companheiros. Na partida, Paquetá levou um amarelo e ainda teve uma boa oportunidade para marcar logo na estreia, mas não conseguiu a finalização.


Melhores momentos entre West Ham e Tottenham. (Reprodução: ESPN Brasil)


Tite estava no Estádio Olímpico de Londres para acompanhar os brasileiros presentes na partida. Pelo lado do Tottenham, o lateral-direito Emerson, foi titular e Richarlison entrou faltando 15 minutos para o fim do jogo. Já pelo lado do West Ham, Paquetá entrou aos 21 minutos da segunda etapa.

Com esse empate, o Tottenham ocupa a terceira colocação, com 11 pontos. Já o West Ham, permanece na segunda parte da tabela em 14º lugar. Na próxima rodada os Spurs recebem o Fulham e o West Ham vai até o Stamford Bridge enfrentar o Chelsea.

Foto destaque: John Sibley/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo