Celebridades

Wesley Safadão passa por cirurgia para retirada de hérnia de disco

O cantor Wesley Safadão passou pelo o procedimento recentemente e a sua equipe divulgou mais informações pelas redes sociais. Alguns shows foram cancelados.

08 Jul 2022 - 20h58 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 20h58
Wesley Safadão passa por cirurgia para retirada de hérnia de disco Lorena Bueri

Wesley Safadão teve que realizar um procedimento cirúrgico para tirar a hérnia de disco, a equipe do cantor informou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7). A nota divulgada, informar que o cantor passa bem e está em recuperação, e as apresentações agendadas até 10 de julho serão canceladas.

"Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal.”

Em seguida, a nota informar que o procedimento terminou bem. “A cirurgia foi bem-sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação. Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente", diz o comunicado.


Nota divulgada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor se afastou dos palcos no dia 29 de junho com dores na coluna e dormência nas pernas, depois de receber o diagnóstico da hérnia de disco. Em seguida, Wesley foi internado em São Paulo e até recebeu alta em 1° de julho. Wesley safadão era atração principal no encerramento do Maior São João do Mundo em Campina Grande no próximo domingo (10). Wesley safadão cancelou shows que faria nas cidades de Monteiro e Santa Luzia na Paraíba.

A empresa organizadora, Medow Promo, comunicou que não ainda não confirmaram outra atração para substituir Wesley safadão. "A empresa estava aguardando uma sinalização da equipe médica do cantor, devido ao grande desejo de Wesley em participar do evento", disse em nota.

A empresa informou que continua em busca de um uma atração para substitui-lo, “depender somente da agenda dos artistas disponíveis”. A Medow Promo se solidarizou com o cantor e desejou boa recuperação ao Wesley.

 

Foto Destaque: Wesley Safadão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo