Esportes

Wesley Moraes chega no Internacional por emprestimo

Wesley Moraes foi anunciado como novo atacante do Internacional. O brasileiro chega por empréstimo de um ano do Aston Villa, e chega para ocupar vaga ataque deixada por Paolo Guerrero.

3 min de leitura
07 Jan 2022 - 13h38 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 13h38

O Internacional nesta manhã do dia sete de janeiro, anunciou a chegada do centroavante Wesley por empréstimo até o final da temporada. O atacante que era um possível reforço no São Paulo também chegou a ser sondado pelo Palmeiras. O jogador pertence ao Aston Villa e estava emprestado ao Club Brugge, clube o qual o time inglês tinha comprado o atleta por 25 milhões de euros. O camisa 9 pelo time inglês sofreu duas lesões seguidas que o fez ficar fora dos campos durante um ano e três meses. Com o jogador recuperado, o Villa espera que o atacante retome seu bom futebol no Brasil. O jogador inclusive chegou a ser convocado pelo técnico da seleção, porém, foi cortado devido a primeira contusão séria citada. 


D´Alessandro, ídolo que pode retornar ao Internacional.(Foto:Reprodução/D´Alessandro/Instagram)


O Internacional não está renovando com os seus jogadores mais veteranos. Guerreiro de 38 anos e Lomba de 35 já saíram do clube, mas o ídolo D’Alessandro está quase retornando para o Beira-Rio. Porém, deve assinar um contrato somente para disputar o estadual e se aposentar usando a camisa do colorado. O meia Patrick é outro jogador que está próximo de deixar o time do sul, mesmo não sendo um jogador muito experiente, o atleta está no clube há quatro anos e a diretoria entende que ele já rendeu o que podia. Wesley irá substituir o Paolo Guerrero e o Nikão, ex atlético paranaense, está próximo de assinar um contrato logo com o Colorado e será o jogador que pegará a vaga do Patrick. No caso do substituto do Marcelo Lomba, o goleiro substituto é o Daniel. O atleta é formado na base do clube e foi um dos destaques do inter no último brasileiro. 

O Aston Villa quer subir de patamar na Inglaterra com o seu novo técnico Steve Gerrard. Com o Wesley voltando desse período de empréstimo, o ex craque do Liverpool poderá usar o brasileiro em 2023 fazendo a função de pivô que é sua especialidade. Mas como o Moraes não está em sua melhor forma, ficou difícil para ele conseguir um vaga no elenco com os atacantes Watkins e Ings que estão atuando bem há três temporadas no futebol Inglês. 

 Foto Destaque: Wesley. Reprodução/Aston Villa/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo