Música

'We Don't Talk About Bruno' tem o melhor desempenho da Disney na Billboard

Estão todos falando do Bruno, sim! Canção de Encanto, mais novo sucesso da Disney "We Don't Talk About Bruno" segue quebrando recordes e completa um mês no topo da Billboard Hot 100.

23 Fev 2022 - 14h10 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 14h10
'We Don't Talk About Bruno' tem o melhor desempenho da Disney na Billboard Lorena Bueri

A trilha sonora do filme Encanto tem sido o maior sucesso da Disney atualmente. A música "We Don't Talk About Bruno" vem fazendo história nas paradas e quebrando recordes. Nesta segunda-feira (22), a canção completou um mês no topo da Billboard Hot 100 tornando-se o melhor desempenho da Disney nas paradas digitais.



We Don't Talk About Bruno (Foto: Reprodução/Youtube/Disney)


Até Encanto, nenhum outro hit da Disney havia permanecido tanto tempo na história do chart norte-americano. É um feito inédito para uma trilha sonora dentro de um filme da Disney, seja ele uma animação ou não. Anteriormente, o recorde pertencia a Bryan Adams, com All For Love, numa colaboração com Rod Stewart e Sting, para o filme Os Três Mosqueteiros; quando a música ficou por três semanas no primeiro lugar em 1994.


Billboard Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


Já We Don't Talk About Bruno (Não falamos do Bruno) segue liderando. Nesta semana, a faixa foi reproduzida mais de 30 milhões de vezes em serviço de streaming e ouvida por mais de 6.5 milhões de pessoas em rádio, de acordo com a Billboard.

O Top 10 segue bem estável. A não ser pelo retorno de Lil Nas X com That's What I Want, que ficou em 9° lugar depois de subir 3 posições, e Pushin p. (feat Future & Young Thug), do rapper Gunna, que subiu uma posição do 11° lugar para o 10°. 

Desde o lançamento no ano passado, a música de Encanto não para de quebrar recordes. E, nessa semana, não poderia ser diferente. Aumentando o sucesso em solo britânico, a faixa We Dont Talk About Bruno, além de ser a única música da Disney a alcançar o primeiro lugar na história do ranking britânico, também  se manteve pela quinta semana consecutiva na primeira posição da parada de singles do Reino Unido. 

Foto Destaque: Encanto, filme da Disney. Reprodução/ Disney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo