Moda

Warner Bros e Vans anunciam coleção inspirada em filmes de terror

Com a colaboração das marcas Vans e Warner Bros, foi apresentado a coleção “Vans X Horror”, criação que se inspira nos mais famosos (clássicos) filmes de terror. A linha chegou ao Brasil e inclui tênis, moletons, entre outras peças.

29 Jan 2022 - 00h00 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 00h00
Warner Bros e Vans anunciam coleção inspirada em filmes de terror Lorena Bueri

As marcas Vans e Warner Bros anunciaram nesta última quarta-feira (26) a “Vans x Horror”, coleção criada pela parceria de ambas. Inspirada em produções clássicas de terror, o repertório do projeto traz referências do filme “IT: A Coisa”, O Exorcista, O Iluminado, Sexta-Feira 13,  A Hora do Pesadelo e Os Garotos Perdidos. 

A Vans x Horror leva personagens, cenas e símbolos bastante populares do terror para os modelos mais pretigiados da marca: Vans Era, Classic Slip-On, Old Skool, Sk8-Hi, Lowland CC e o Style 47 Creeper. Além dos tênis, os longas-metragens também são estampados em acessórios, camisetas e moletons da Vans.



IT: A Coisa - 

A famosa estética vermelha e amarela de IT: A Coisa faz parte do design de camiseta, moletom, tênis, boné e mochila. A frase “You’ll float too” (Traduzido para o português significa “Você vai flutuar também”), também estampa algumas peças da linha.

O Iluminado -

O filme, originado pela a escrita de Stephen King, também está presente na coleção. A estampa das famosas gêmeas, personagens de O Iluminado, além da palavra “Redrum” (“Murder” ao contrário, que traduzinndo para o português significa “Assassinato”), aparece nos tênis de cano alto. O boné “Vans x The Shining” que também está dentro da temática é detalhado com um laço e a frase “Off The Wall” bordada na peça.

O Exorcista - 

O filme Exorcista, lançado em 1974, é tema para camisetas de manga curta e tênis com detalhe quadriculado em preto e branco nas laterais da coleção. 



Sexta-Feira 13 - 

Na coleção de vestuário masculina, está o tema do filme “Sexta-Feira 13”, obra conhecida pela máscara do serial killer Jason Voorhees, no qual conta com moletom estampado com a máscara de hóquei (que brilha no escuro). Além dessa peça, a obra também faz parte do design de tênis, meias, mochilas e bonés.

Os Garotos Perdidos - 

O longa da década de 1980, intitulado como “Os Garotos Perdidos”, terror com um pouco de comédia, foi outro clássico escolhido para fazer parte dos temas da coleção. 

A Hora do Pesadelo - 

A história do icônico Freddy Krueger é tema de uma camiseta, uma pochete - estampada com as garras de Freddy Krueger, como se estivesse a rasgando -  e um tênis de cano alto com respingos de sangue.

Os preços das peças que fazem parte da coleção custam entre R$ 99,99 a R$ 499,99. Inclusive, já se encontram à venda no e-commerce da Vans. 

 

Foto destaquue: Coleção Vans X Horror. Reprodução/Vans Brasil/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo