Casa e Decoração

Wanessa realiza o sonho do filho José Marcus

A cantora Wanessa Camargos realizou o desejo de muitos jovens: um quarto personalizado de games. Tudo isso para seu filho, José Marcus.

14 Dez 2021 - 11h21 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 11h21
Wanessa realiza o sonho do filho José Marcus Lorena Bueri
Wanessa escolheu a Grão de Gente para uma missão que toda mãe conhece: realizar o sonho de seu filho, José Marcus. O pequeno de 9 anos sempre quis um quarto com o tema Gamer, tendência que inspirou um lançamento exclusivo da Grão de Gente .

 


"Fiquei muito encantada com o site, com a variedade de temas incríveis. Minha surpresa foi a recepção maravilhosa da Grão de Gente em criar esse novo tema que não existia e que o José queria muito, que é Gamer", revelou a cantora.

 


Criação exclusiva, o Quarto Infantil Gamer chegou ao site com três opções de estampas que trazem o mundo moderno e conectado dos videogames em uma decoração cheia de detalhes e acessórios decorativos, como as almofadas em formato de controle de videogame.


"Quando a gente mudou pra cá, ele não pedia muito pra chamar os amiguinhos. Acho que ele não se sentia ainda "dentro" dessa casa. E, quando ele fez o quarto Gamer, na primeira semana ele já falava: ‘Mãe, eu preciso trazer meus amigos aqui, eles precisam ver meu quarto!", comemorou Wanessa, feliz com a concretização do sonho do filho.

 


O filho de Wanessa, José Marcus, com certeza adorou o presente que ganhou, afinal, é o sonho de todo gamer! 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo