Celebridades

Wanessa Camargo falou sobre atual momento em que está vivendo: “Buscando leveza”

A cantora Wanessa Camargo se separou recentemente de Marcus Buaiz e em uma conversa publicada na segunda-feira (1) no canal da também cantora Sandy, Wanessa falou que estava em uma nova fase de sua vida.

02 Ago 2022 - 16h34 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 16h34
Wanessa Camargo falou sobre atual momento em que está vivendo: “Buscando leveza”     Lorena Bueri

A cantora Wanessa Camargo se separou recentemente de Marcus Buaiz e em uma conversa publicada na segunda-feira (1) no canal da também cantora Sandy, Wanessa falou que estava em uma nova fase de sua vida. 

Em um papo descontraído no canal da cantora Sandy, no quadro “Nós, Voz, Eles”, Wanessa falou sobre o momento em que está agora e um pouco sobre seu relacionamento que terminou. “Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz”, disse a cantora. 

“Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada”, finalizou. 


Making of da música "Leve" com participação de Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução/Youtube)


 O episódio, intitulado de “Leve”, mostra o making of da nova colaboração entre as artistas que tinham uma rivalidade forçada pela mídia, durante a conversa negaram qualquer coisa do tipo. “Eu tô muito feliz, a gente tem que falar disso. Porque o que foi feito com a gente na mídia, sabe? Eu falei pra você, eu sempre fui muito fã, ia nos shows, tinha todos os CDs”, explicou Wanessa. 

A cantora namorou o ator e cantor Dado Dolabella no início dos anos 2000 e terminaram em 2004, um relacionamento de idas e vindas. O relacionamento foi manchado por brigas públicas e boatos de traição. Wanessa já apareceu na mídia chorando enquanto brigava com ator, através de uma foto. Ela também contou em 2006 sobre o relacionamento com o Dolabella na revista “Contigo”.  

“Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava”, disse Wanessa à revista. 

 Na época o cantor Zezé Di Camargo teria dito que não gostava do ator e reprovava o relacionamento com a filha. 

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo