Celebridades

Wanessa Camargo fala sobre viagem com os filhos: "Adoro bagunça e confusão"

A cantora abriu o álbum de fotos em família e contou ter se divertido muito com os filhos e a mãe nos parques da Disney, além de ter aproveitado para descansar.

07 Set 2022 - 21h50 | Atualizado em 07 Set 2022 - 21h50
Wanessa Camargo fala sobre viagem com os filhos: 'Adoro bagunça e confusão' Lorena Bueri

Em conversa com a revista ‘Quem’, Wanessa Camargo, de 39 anos, comentou sobre a sua viagem de férias para a Flórida com os filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 08 anos. A cantora levou as crianças para se divertirem nos parques da Disney e reencontrarem a avó Zilu Godoi.

"Muita coisa mudou em mim de quase três anos para cá. Claro que teve a pandemia que tomou conta do mundo e transformou muito a gente, muitas coisas aconteceram, tivemos muitas perdas, mas também tivemos muito aprendizado e olhar para dentro, para ser melhor para fora também”, disse.

A artista revelou ter se tornado uma mulher diferente, uma nova versão de mãe: “Muita coisa mudou. Não dá para dizer especificamente o quê, mas eu me sinto mais feliz e leve do que há três anos". Ela comparou a época em que era jovem e conseguia ir 12 vezes em uma montanha russa, mas disse que isso definitivamente mudou. Wanessa explicou não conseguir mais ir em brinquedos radicais, que eles não lhe fazem bem: “Me dá uma dor de cabeça, labirintite”.


 


Wanessa contou que não vê a viagem como uma terapia, mas como uma forma de se divertir com a família. “Adoro bagunça e confusão, ver a família toda junta. As crianças têm uma energia que contagia. É muito diferente você fazer uma viagem sozinha e com as crianças”, falou.

Ela disse que viajar com a mãe é uma delícia, já que ela passa tempo com as crianças e todos amam. “Tem muita coisa legal para conhecer e as crianças estão mais velhas também. É bem diferente", explicou.

A famosa revelou que essa viagem não é exatamente uma expedição de férias, porque ela está no meio da correria do trabalho. “Volto aos palcos no dia 15 de outubro, em São Paulo. Estava ensaiando show novo e lançarei um single”, comentou.

Apesar das atribulações, Wanessa afirmou ter valido a pena toda a correria em razão da felicidade dos filhos e da sua mãe, que estavam morrendo de saudade uns dos outros.

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo e os seus filhos na Disney. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo