Reality

Wanessa Camargo é cotada para o elenco do BBB 23

A cantora Wanessa Camargo está sendo cotada para participar da nova edição do reality show Big Brother Brasil. O motivo é por causa das recentes polêmicas que a artista tem se envolvido.

11 Ago 2022 - 20h22 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 20h22
Wanessa Camargo é cotada para o elenco do BBB 23 Lorena Bueri

O famoso reality show Big Brother Brasil já tem previsão de estreia para janeiro de 2023. Com isso, começaram a surgir várias especulações sobre quem irá fazer parte do elenco da edição do ano que vem. Um dos boatos que surgiu é que a cantora Wanessa Camargo estaria sendo cotada para participar do programa. As informações são do site Observatório da TV.

O nome dela começou a ser especulado após as últimas polêmicas em que a artista se envolveu, por ter iniciado sua separação com o agora ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, e também por ter engatado um romance com seu antigo ex-namorado Dado Dolabella. Confira uma publicação que fala sobre a especulação do nome da cantora no programa:


Wanessa é cotada para o BBB23. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Um dos fatores que pode pesar na decisão de Wanessa, de ir ou não para o reality, é a questão financeira da cantora. Segundo informações do Lucas Pasin, colunista do Splash no site UOL, Wanessa estaria sendo boicotada por marcas que não querem mais fechar contrato com ela. Além disso, é importante ressaltar que sua empresária, Juliana Rosa, já não gerencia mais sua carreira. “Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, disse um ex-funcionário para o colunista.

Todo esse ocorrido com o novo affair de Wanessa começou quando no mês passado a artista e Dado foram flagrados juntos em um retiro espiritual no município de Chapada dos Veadeiros. Desde então, os dois não escondem mais que estão juntos novamente, quase 20 anos depois do inicio da história dos dois. A história deles começou no ano 2000 e durou até meados do ano de 2004. O término ocorreu devido a uma polêmica que envolvia traição por parte do Dado Dolabella, com a atriz Daniella Winits. No ano seguinte a atriz começou sua relação com o ex-marido, que durou até o início desse ano.

Acompanhe as mais variadas noticias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo. Imagem/Reprodução: Instagram/@wanessa

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo