Celebridades

Wanessa Camargo e Dado Dolabella vão para retiro espiritual juntos

Wanessa Camargo teve uma aproximação novamente com Dado Dolabella e os dois começaram a aparecer juntos desde o término do casamento da cantora com o ex-marido Marcus Buaiz, eles apareceram juntos em um retiro espiritual esse sábado (16).

16 Jul 2022 - 21h44 | Atualizado em 16 Jul 2022 - 21h44
Wanessa Camargo e Dado Dolabella vão para retiro espiritual juntos  Lorena Bueri

Neste sábado (16), a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella foram vistos em um retiro espiritual que acontece na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O retiro é parte do Festival Aya Música Medicina. 

A atividade em que os dois participaram e apareceram foi transmitida ao vivo por meio da conta oficial do Festival. 

A coluna LeoDias divulgou no mês de maio que Wanessa e Dado Dolabella já estariam se encontrando desde a última páscoa. A coluna LeoDias também divulgou a separação da cantora e o ex-marido, Marcus Buaiz. 

Fabíola Reipert, jornalista da Record TV noticiou a primeira vez em que Dado Dolabella e Wanessa apareceram juntos. 

O ator Dado Dolabella,  mostrou aos internautas pelos stories de seu perfil no Instagram, alguns momentos do retiro espiritual. Além disso, há alguns dias atrás, o ator publicou um vídeo que introduzia a chegada do Festival. “Eu vou!”, escreveu na legenda de sua publicação. “Grande encontro de música medicina e de rezo pela cura planetária”, continuou Dado Dolabella. 


Vídeo do Festival Aya Música Medicina. (Reprodução/Instagram).


Já Wanessa Camargo, não publicou stories nas últimas horas sobre a presença no Festival. Ela,  que é filha do cantor Zezé Di Camargo com Zilú, interage com os seguidores por meio de seu perfil oficial do Instagram e recentemente fez uma publicação com o pai, no qual presenciou a nova gravação do DVD de Zezé. 

Dado Dolabella interage constantemente com os seguidores, mostrando uma dedicação enorme para a vida vegana, Wanessa, por sua vez, faz publicações com foco para a música, onde aparece cantando em vários vídeos além de fotos que destacam sua beleza. E claro, sempre destacando o carinho pelo pai. 

Os fãs da cantora e de Zezé também acompanharam todo o trabalho do áblum 'Pai e Filha', "Eu amei todas", disse uma internauta. desde o início do ano, os dois divulgam o álbum.

 

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Foto: Reprodução/illansuarez/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo