Celebridades

Wanessa Camargo e Dado Dolabella já planejam ter um filho juntos

Depois de assumirem publicamente o namoro, a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella pretendem progredir a relação, avaliando a possibilidade de engravidarem

25 Out 2022 - 18h30 | Atualizado em 25 Out 2022 - 18h30
Wanessa Camargo e Dado Dolabella já planejam ter um filho juntos Lorena Bueri

Pouco tempo depois de assumirem namoro publicamente, a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella já comentam a possibilidade de terem filho juntos. Segundo o portal Splash, do Uol, o casal já teria avisado a família da cantora sobre a decisão, e o assunto se tornou o mais comentado entre os familiares de Wanessa. A filha do cantor sertanejo Zezé, já tem dois filhos com o empresário Marcus Buaiz, mas Dado ainda não é pai e tem muito desejo que isso aconteça. Ele disse que Wanessa é a mãe de seus filhos.

Wanessa e Dado estão vivendo como se estivessem namorando pela primeira vez. O casal assumiu o namoro publicamente depois de postar fotos juntos no backstage do show da cantora em 15 de outubro. Nesse mesmo show Dado protagonizou um momento bastante romântico, quando fez uma declaração de amor à cantora durante um show dela em São Paulo.  

Ele simulou uma ligação telefônica para a cantora no palco e disse: “Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher foda que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu. Shine it on”, concluiu. 


Vídeo mostra Dado Dolabella se declarando para Wanessa Camargo durante show da cantora. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Recentemente o ator também postou um vídeo em suas redes sociais em que os pombinhos aparecem no avião muito apaixonados. Na publicação, ele filma a amada durante o voo embalado pela música Infinity de Jaymes Young, afirmando que o seu amor por ela será infinito.

Eles reataram o namoro depois de mais de 20 anos em que estiveram juntos pela primeira vez. Dado e Wanessa namoraram nos anos 2000, e a relação se destacou na mídia após o ator participar de dois clipes da cantora, fazendo par romântico com ela. A relação dos dois foi marcada por idas e vindas e boatos de traição e brigas públicas.

Dado já se envolveu em várias polêmicas, quando foi acusado de agressão pela ex-namorada e atriz Luana Piovani, porém isso não assusta a família da filha de Zezé. Fontes da família disseram que quando eles namoraram, ele nunca foi violento com ela.

Foto Destaque: Wanessa e Dado posam juntos em show da cantora. Reprodução/UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo