Música

Wanessa Camargo compartilha trecho de música nova no stories

Cantora divulgou um trechinho de uma música inédita em sua rede social, enquanto estava no estúdio onde gravou parte significativa de sua discografia.

08 Nov 2022 - 11h30 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 11h30
Wanessa Camargo compartilha trecho de música nova no stories  Lorena Bueri

Os fãs de Wanessa Camargo foram surpreendidos nesta segunda-feira (7) ao visitarem seu perfil no Instagram. A cantora divulgou no stories um pequeno trecho do que pode vir a ser uma música inédita enquanto realizava audição de novas faixas para convidados na gravadora de Rick Bonadio, a Midas Music.

Wanessa comentou o quão especial o lugar é para ela "eu gravei aqui nesse lugar, meu segundo, terceiro, quarto e quinto CD's" e agradeceu dizendo "Me dá sorte esse lugar". No stories seguinte, revelou um pouquinho de sua nova aposta “Pra quem vê de fora, parece fácil”. Veja abaixo:


Reprodução de um dos stories divulgados pela cantora feito pelo perfil @POPline (Reprodução/Twitter).


Longe dos palcos por dois anos, a artista marcou retorno ao cenário musical ao participar do projeto Teatro Bradesco Acústico, parceria feita com o Bradesco e a Universal Music com a Opus Entretenimento, no dia 20 de outubro. O show, considerado uma porta de entrada para um novo passo em sua carreira, teve um feedback inesperado do público, surpreendendo a cantora, que manifestou: "Eu estava muito nervosa, com medo das pessoas não quererem mais me ouvir cantar, porque foi um hiato mesmo, fiquei um tempo distante. E foi muito mágico, foi como se tivesse uma saudade guardada no peito, uma recepção forte de toda a história que eu construí nesses 22 anos de carreira". 

A expectativa dos fãs por músicas novas aumentou quando Wanessa declarou estar em fase final de "projetos especiais" e esse ano está sendo bem especial para a artista, com uma agenda bem agitada que inclui desde sua apresentação no palco do Teleton no último final de semana, até sua participação no Festival Eletriza que acontece dia 19 de novembro, e sua performance na Tour Livre em Brasïlia no dia 25 de novembro. 


Parceria com Sandy no projeto "Nós, voz eles 2" (Reprodução/YouTube).


Outra novidade que marcou o ano da cantora, foi sua aguardada parceria com Sandy no projeto "Nós, voz, eles 2" lançado em agosto. A música foi bem recebida, caiu no gosto dos fãs das duas artistas que ganharam de presente uma performance das duas no palco do show da turnê de Sandy em São Paulo. 

Foto Destaque: Wanessa Camargo Reprodução/Instagram.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo