Cinema/TV

Wagner Moura estrela Sinking Spring, nova série da Apple TV+

Wagner irá substituir o ator Michael Mando de Better Call Saul, após um incidente no set de gravação. Moura vai atuar ao lado de Brian Tyree Henry. "Sinking Spring" é baseada no livro Dope Thief de Dennis Tafoya.

26 Fev 2023 - 12h22 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 12h22
Wagner Moura estrela Sinking Spring, nova série da Apple TV+  Lorena Bueri

Segundo o THR, Wagner Moura vai co-estrelar Sinking Spring, nova série da Apple TV+, ao lado de Brian Tyree Henry (Eternos), se juntando a série de Peter Craig roteirista de Top Gun: Maverick. Moura atuará como protagonista após Michael Mando (Better Call Saul) que foi anteriormente dono do papel ser demitido por um incidente com outro membro do elenco. 

 

Sinking Spring é uma história baseada no livro Dope Thief, de Dennis Tafoya e será feita pelo diretor e produtor Ridley Scott, que conta como elenco Brian Tyree Henry (Eternos), Kate Mulgrew (Star Trek) e Ving Rhames (Missão Impossível). A história conta sobre dois golpistas que se metem em confusão ao realizar uma tentativa de roubo.


Foto: Wagner Moura e Brian tyree Henry atuará junto em nova série da Apple TV+. (Reprodução/The Wrap)


A série mostrará dois amigos que fingem ser dois agentes do DEA, investigadores norte-americanos responsáveis por investigar crimes relacionados ao tráfico de drogas, estratégia que faz parte de um plano de golpe para roubar uma casa isolada. Porém os dois amigos acabam se metendo em uma situação mortal ao se depararem com um dos maiores traficantes de drogas do ocidente.

 

Recentemente Moura foi indicado a principal premiação de filmes de animação Annie Awards, após dublar o vilão Big Bad Wolf do Gato de Botas 2, o ator concorreu como a "Melhor Dublagem", infelizmente Moura realizou a dublagem apenas em inglês, quem realizou a dublagem brasileira foi Sérgio Moreno. A cerimônia de premiação da 50ª edição do Annie Awards aconteceu no dia 25 de fevereiro.

 

Moura dará vida ao personagem Manny Cespedes, amigo de Ray (Henry), onde conheceu durante o tempo em que os dois viviam em um centro de detenção para menores. Wagner foi visto recentemente ao lado de Elisabeth Moss na série “Shining Girls”.

 

Em meio há tantos altos e baixos relacionados aos orçamentos e troca de ator em meio às filmagens a Apple TV com certeza apostou em um grande ator que enriquecerá a produção. 

 

A nova produção dramática da Apple TV+ não tem data de estreia.

 

Foto Destaque: Wagner Moura entrou para elenco de Sinking Spring. (Reprodução./UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo