Cinema/TV

Wagner Moura é escalado para novo filme com Chris Evans e Ryan Gosling

Wagner Moura é escalado para o filme "The Gray Man", produzido pelos irmãos Russo, junto a Chris Evans e Ryan Gosling. O longa segue sem previsão de lançamento.

3 min de leitura
18 Dez 2020 - 17h55 | Atulizado em 18 Dez 2020 - 17h55

Seguindo em sua parceria com a Netflix, Wagner Moura é escalado para o  novo filme da plataforma: The Gray Man. O longa será dirigido por Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra Infinita e Ultimato

Com um elenco bem conhecido, Wagner Moura trabalhará junto a Chris Evans de Vingadores e Ryan Gosling de La La Land. Além deles, o filme também contará com as atrizes Ana de Armas, de Entre facas e segredos, Jessica Henwick de Game of Thrones e Julia Butters de Era uma vez em… Hollywood'


The Gray Man

Livro The Gray Man ganha filme na Netflix (Foto: Reprodução/ Amazon)


Durante a CCXP, os irmãos Russo contaram ao público um pouco mais a respeito de seus novos projetos, incluindo o novo filme. A trama, que oferecerá um mistura de ação e thriller, contará a história de um ex-agente da CIA, Court Gentry, que se tornou um assassino e tenta escapar de forças misteriosas para salvar as filhas. O protagonista será interpretado por Ryan Gosling, enquanto que Chris Evans ficará com o papel de Lloyd Hansen, o ex-colega de trabalho de Court. 

Wagner Moura ficou conhecido na Netflix após seu sucesso na série Narcos e na biografia Sérgio, chegando a ganhar uma indicação no Globo de Ouro. O ator ainda conta com mais dois trabalhos além do lançamento do longa, sendo eles a produção de seu primeiro filme como diretor, Marighella, com estreia para 14 de abril do ano que vem, e a continuidade da série Narcos, com sua terceira temporada.

The Gray, sendo a adaptação do livro Mark Greaney, pode ter um orçamento de mais de 200 milhões. O início das filmagens está previsto para janeiro de 2021, com locação em Los Angeles e na Europa, mas o longa permanece sem data de lançamento. 

(Foto Destaque: Wagner Moura é escalado para novo filme da Netflix. Reprodução/ Netflix)

Deixe um comentário