Celebridades

Vyni planeja carreira de ator após saída de BBB22

Vyni abre seu coração em seu instagram e compartilha com seus seguidores sobre suas vontades e sonhos para o futuro de sua carreira, além disso, rebate algumas críticas.

29 Mar 2022 - 17h46 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 17h46
Vyni planeja carreira de ator após saída de BBB22 Lorena Bueri

Desde sua eliminação do reality Big Brother Brasil, edição 22, o ex-participante Vyni tem vivido dias agitados. Porém, em meio a inúmeros compromissos, tem feito planos para uma carreira a longo prazo. O cearense, antes da fama, utilizava suas redes sociais para fazer vídeos de humor e recentemente relatou que quer seguir com os conteúdos e investir na carreira de ator. "Gosto da internet e sempre me conectei com as pessoas através dela. Daqui para frente espero permanecer neste meio, mas quero me profissionalizar, entrar no meio artístico pela atuação e teatro. Quero explorar tudo aquilo que eu acredito que eu possa fazer", almejou.

Durante sua participação e até mesmo depois, foi criticado e tem sido alvo de diversos memes por conta do humor duvidoso, algo que o público questionou muito se era real, uma vez que o ex-brother se apagou na casa. No entanto, Vyni conta que não se preocupa com isso. Ele afirma que leva tudo na brincadeira e com leveza.


Vyni durante o café com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Sempre usei a graça, o humor e a piada para me empoderar, não deixar que coisas ruins me afetassem. Sempre me zoei para evitar que outras pessoas me zoassem. É da mesma forma agora. Se a vida está me dando limão vou fazer o que? Vou fazer igual a Beyoncé e fazer Lemonade”, brincou.  Logo em seguida falou a seguinte frase: “Quer fazer piada, pode fazer que eu faço também e fica tudo na paz", se referindo ao álbum da cantora, que traduzido para o português seria Limonada, contudo, o público entendeu que poderia ter sido uma menção aos memes que ele tem recebido.

Uma característica marcante do Vyni no programa que causou grandes repercussões aqui fora foi com relação às suas quedas e sua forma de lidar com sua relação com o outro brother, Eliezer. Contudo, ele diz que tudo foi feito de forma sincera, nada foi forçado e que ele de fato é daquele jeito, simples e puro.

 

Foto Destaque: Vyni. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo