Celebridades

“Você foi e sempre será o grande amor da minha vida”, declara caçula do Rei Pelé

Celeste Nascimento é gêmea de Joshua, e ambos são frutos da relação do craque com a ex-mulher Assíria Nascimento. O jogador viveu diversas relações extraconjugais e sua vida amorosa foi marcada por polêmicas

30 Dez 2022 - 09h45 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 09h45
“Você foi e sempre será o grande amor da minha vida”, declara caçula do Rei Pelé Lorena Bueri

Celeste publicou uma mensagem em suas redes sociais, disse que amará para sempre o eterno camisa 10. "Você foi, e sempre será o grande amor da minha vida", disse Celeste. "Te amo pra sempre, com todas as minhas forças e com tudo que sou, meu lindinho", ela repostou uma imagem da irmã, Kely, onde todos os filhos estão com as mãos sobre a mão do Rei.

Pelé morreu aos 82 anos no último dia 29, após um mês de internação em São Paulo para tratar um câncer no cólon.



Pelé e filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador viveu diversas relações amorosas e deixou 7 filhos. O jogador se casou aos 26 anos com Rosemari de Reis Cholbicon e com ela teve 3 filhos, Kelly Cristina, Jennifer e Edson, mais conhecido como Edinho, que se espelhou no pai e seguiu carreira como jogador. A união chegou ao fim de vez em 1982. O craque teve um caso com a empregada Anizia Machado quando ainda estava casado com Rosemari e desta traição nasceu Sandra Machado, que não foi reconhecida e morreu de câncer, lutando até o fim da vida para ter o nome de Pelé em sua certidão de nascimento e ter a atenção do pai durante toda a sua vida, principalmente enquanto lutava contra a cruel doença.

Neste mesmo período, o atleta se envolveu com a apresentadora Xuxa, a relação durou 6 anos e foi marcada por infidelidade do jogador. "Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar", relembrou a apresentadora em uma live.

Antes de todas as relações citadas, Pelé se envolveu com a administradora Lenita Kurtz, que tinha 22 anos quando conheceu o Rei, nove meses depois nasceu Flavia, quando ela fez 18 anos, Lenita contou ao jogador sobre a filha e ele a reconheceu. Além disso, o jogador se relacionou com Deise Nunes, Miss Brasil e eleita a mulher mais bonita do Brasil em 1989. Já em 1996, Pelé se casou novamente, com a cantora gospel Assiria Lemos Seixas e com ela teve filhos gêmeos, Joshua e Celeste. A relação chegou ao fim em 2008 e logo depois ele conheceu Marcia Cibele Aoki, se casaram em 2016 e permaneceram até o fim de sua vida.

Foto Destaque: Declaração de Celeste ao pai. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo