Celebridades

Vocalista do Coldplay curte roda de samba em São Paulo

Chris Martin aproveitou a temporada que o Coldplay está passando no Brasil para curtir ao máximo as atrações que o país oferece. Na capital Paulista,ele curtiu um pagode com amigos.

20 Mar 2023 - 13h16 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 13h16
Vocalista do Coldplay curte roda de samba em São Paulo  Lorena Bueri

A banda Coldplay está em solo brasileiro para fazer onze shows em três cidades. Eles completaram a primeira parte da turnê com 6 concertos em São Paulo e estão prontos para os próximos que vão acontecer em Curitiba e no Rio de Janeiro. Chris Martin está aproveitando ao máximo sua estadia por aqui. Ele fez muitos passeios desde que chegou,como visitar o parque do Ibirapuera e participar do ensaio de bateria de alunos da USP.

Durante um dos shows ele convidou Sandy para subir ao palco e foi um dos principais momentos da noite. Ela e a banda se conheceram em um estúdio. Seu Jorge também participou de um dos eventos deles e o acontecimento viralizou nas redes sociais. Na ocasião, enquanto o Coldplay tocava, o cantor cantava "ela é amiga da minha mulher",e no vídeo foi possível ouvir a reação eufórica do público.

No seu dia de folga, o vocalista foi flagrado numa roda de samba. O vídeo publicado nas redes sociais deixou os brasileiros bem felizes por Martin participar de um momento tão específico da cultura do país. No Twitter alguns comentários foram deixados na publicação. 



"Chris Martin simplesmente viciado em ser gente boa" declarou um fã, outra comentou "Isso é viver no Brasil. Odeio aqueles artistas que vêm para cá e parece que tem nojo do nosso povo. Coldplay é gigante." Entre alguns comentários, uma pessoa disse que o local onde Chris aparece fica no Boteco da Dona Tati, de acordo com ele é o melhor lugar para curtir uma roda de samba em São Paulo. E de fato, a casa da Tati é uma casa de samba consagrada. 

O astro também apreciou o talento de outro gigante como ele. A equipe do Vibra São Paulo registrou o encontro dele com Ludovico Einaudi. Chris foi ao show dele na capital paulista ontem a noite. 

 

Foto destaque: Chris Martin em uma roda de samba na Barra Funda em São Paulo (Reprodução\Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo