Celebridades

Viviane, mãe de Viih Tube, fala sobre polêmicas envolvendo a filha

Em entrevista, Viviane Felício, mãe da ex-bbb Viih Tube, fala sobre polêmicas envolvendo a filha e episódios difíceis enfrentados pelas duas no início da carreira da youtuber.

3 min de leitura
10 Mai 2022 - 09h00 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 09h00

Viviane Felício, mãe da youtuber Viih Tube, e dona da empresa “Cozinha 2 Fit” e do restaurante “Massatube” em Sorocaba, conversou com o site uol, e falou mais sobre a participação da filha no reality e polêmicas envolvendo a ex-bbb. Sobre a participação da filha no Big Brother Brasil, Viviane acredita que Viih tenha conquistado o público, mesmo tendo sido eliminada com mais 96% dos votos. 

"O que ela fez lá dentro? Foi "falsinha"? Não agradou a Juliette? Me poupe! Foi uma jogadora inteligente, estrategista. O coração da Viih não tem igual. Depois do término do namoro e da traição, ela se mostrou uma menina livre. Muita coisa que o povo não tem coragem de mostrar, de pegar todo mundo, ela foi lá e mostrou. E gostaram!", explica Viviane. 

Viviane também fala sobre a relação de Viih Tube com o também ex-bbb, Rodrigo Mussi. Os dois estavam se conhecendo melhor, antes do acidente que Rodrigo sofreu em março, e ambos chegaram a ficar no Lollapalooza. "No dia que o Rodrigo sofreu o acidente, ela tinha combinado que ele assinaria contrato com o empresário dela. Ele não apareceu e ela ficou preocupada, começou a contatar a família. Ela e o empresário que o descobriram no hospital". A mãe da youtuber também mostra estar orgulhosa da filha, que leva Rodrigo para fazer os exames, e reveza as visitas no hospital com a família do ex-brother. 


Viviane e Viih (Reprodução/ Instagram)


A empresária de 46 anos fala sobre os momentos difíceis que passou com a filha, e que o Youtube foi uma maneira de Viih se distrair dos problemas. “Trabalhava o dia todo, só me importava se ela tinha o que comer. Tinha me separado, não tinha dinheiro. Só pensava em sustentá-la. Achava que o YouTube era só para distrair a cabecinha dela…Quando ela começou a ganhar muito dinheiro, vi que era um universo diferente do que imaginava", explica Viviane. 

Dentro da internet, Viih Tube foi “cancelada” inúmeras vezes, o que acabou servindo de inspiração para a criação de um livro e de uma peça de teatro, onde Viih atua do lado de sua mãe. Viviane comenta sobre o episódio envolvendo o gato, que até fez com que a filha fosse agredida fisicamente na rua.  "Fiquei revoltada. Não aceitei o que fizeram com ela. Foi brutal. A Viih ficou doente, três meses de cama. Inventaram até que uma ONG estava nos processando. Foi uma armação do Felipe e do Luccas Neto para falar mal dela". 

A “musa fit” chegou a processar os irmãos, Felipe foi inocentado, este ano, e Luccas foi condenado a pagar R$40 mil por danos morais, após ter falado sobre supostas imagens íntimas da youtuber que teriam sido vazadas na internet. Viviane que trabalha com o Instagram, seus empreendimentos e ainda faz faculdade de nutrição, finaliza dizendo que está feliz fazendo o que gosta e ganhando seu dinheiro, mesmo após toda a exposição que o BBB trouxe para a família.

 

Foto Destaque: Viviane Felício e Viih Tube. Reprodução/ Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo