Celebridades

Viviane Araújo exibe barrigão de grávida e surpreende web

Após realizar a técnica de fertilização in vitro, a atriz está grávida de seu primeiro filho: Joaquim. Viviane compartilhou com seus seguidores em seu Instagram esse momento mágico que está vivendo.

26 Mai 2022 - 18h42 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 18h42
Viviane Araújo exibe barrigão de grávida e surpreende web Lorena Bueri

Com seis meses de gestação, a atriz Viviane Araújo usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), para compartilhar com seus seguidores o seu barrigão que está cada vez maior. Com 47 anos - uma idade considerada “de risco” para quem almeja ser mãe via métodos tradicionais, uma vez os óvulos com o passar dos anos diminuem a sua qualidade”-  a musa salgueirense esbanja saúde e felicidade. O primogênito chamado Joaquim é fruto de seu casamento com Guilherme Militão (33), sócio de uma imobiliária. O nome foi escolhido em homenagem aos avôs do casal.


Registros de Viviane com Joaquim. Foto Reprodução/Instagram.


"É cada chutinho! "Acho que Joaquim está crescendo", escreveu Viviane, em um vídeo publicado no story de seu Instagram. 

Após um tratamento no útero devido a um problema que possuía, a  modelo engravidou de seu primeiro filho quando realizou a técnica de fertilização in-vitro (FIV) em setembro de 2021: o óvulo foi doado por uma anônima, e o espermatozóide utilizado foi o de seu cônjuge, com quem tem um relacionamento há mais de um ano. A fecundação ocorre dentro de um laboratório, para depois ser introduzido ser colocado no útero, podendo gerar uma gravidez, ou não.  "A primeira vez não deu certo, mas nem um mês depois me avisaram que tinham achado uma doadora compatível e estou aqui, grávida. O processo todo  começou em junho de 2021. Primeiro, tive que fazer uma videohisteroscopia para saber se estava tudo bem com o meu útero e poder gerar um bebê",  revela Viviane, que expôs também o seu desejo pela adoção de crianças.

A sambista conta que postergou para engravidar, uma vez que não saberia lidar com as mudanças de seu físico, e acabou não deixando óvulos congelados quando mais jovem. Com isso, entrou na pré-menopausa e já não possuía mais óvulos seguros, devido à idade e a quantidade de hormônios tomados.

 

Foto Destaque: Viviane Araújo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo