Celebridades

Viviane Araújo anuncia sexo de seu bebê

Viviane Araújo será mãe de um menino. O chá revelação aconteceu no Rio de Janeiro e o momento contou com a participação da escola de samba da mamãe, Salgueiro.

11 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 17h00
Viviane Araújo anuncia sexo de seu bebê Lorena Bueri

A atriz Viviane Araújo anunciou através de suas redes sociais o sexo do seu primeiro filho. Ela será mãe de um menino, fruto do seu relacionamento com Guilherme Militão. O chá revelação foi realizado no Rio de Janeiro. O casal já tinha escolhido os possíveis nomes para o bebê, caso fosse menina o nome escolhido seria Maria Alice. 

O momento da revelação foi ao som instrumental do samba clássico Explode Coração - samba da escola Salgueiro em que Viviane é rainha de bateria. 

"Que felicidade, meus amores! Joaquim está chegando! Eu vou dividir com todos vocês esse momento lindo", escreveu ela.


Chá revelação/ Reprodução Instagram


A rainha de bateria do Salgueiro, anunciou a sua primeira gravidez após realizar a fertilização in vitro.

Conhecida também pela siga FIV, a técnica consiste em uma reprodução assistida na qual o óvulo é fecundado pelo espermatozóide em laboratório, posteriormente sendo implantado dentro do útero. O processo ocorre em clínicas de fertilidade e é comumente escolhido por famosos que desejam engravidar.

Esse procedimento é indicado para mulheres com mais de 40 anos que possuam infertilidade, pacientes com problemas nas trompas e de ovulação, em caso de miomas interinos, laqueadura prévia, endometriose, laqueadura prévia, produção ou função de esperma prejudicada, problemas genéticos, infertilidade inexplicada e outros fatores. 

É comum o nascimento de gêmeos após a realização da fertilização. Esse é um dos riscos do tratamento devido a presença de vários embriões dentro do útero da mulher.

Outros famosos que também recorreram a técnica para engravidar: Fátima Bernardes passou pela reprodução assistida em 1997, Paulo Gustavo antes de falecer em decorrência do Covid-19, realizou o sonho da paternidade através do uso da fertilização in vitro. Gael e Romeu foram gerados por duas barrigas de aluguel em 2019. O humorista era casado com Thales Bretas. 

Fabiula Nascimento,Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh, Ivete Sangalo, Bárbara Evans e Thammy Miranda também recorreram a técnica para gerar seus respectivos filhos.

 

 

Foto destaque: Viviane Araújo/ Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo