Celebridades

Vivian Amorim anuncia noivado com publicitário Leo Hirschmann

Vivian Amorim publicou em suas redes sociais comunicando que pedida em noivado pelo publicitário Leo Hirschmann. O casal está junto desde o carnaval de 2020 e tem uma filha, Malu, de 2 meses.

10 Abr 2022 - 20h50 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 20h50
Vivian Amorim anuncia noivado com publicitário Leo Hirschmann Lorena Bueri

No último domingo (10), Vivian Amorim publicou em suas redes sociais que foi pedida em noivado pelo publicitário Leo Hirschmann. Na postagem, a apresentadora compartilhou alguns registros do momento do pedido de noivado, incluindo uma foto exibindo a aliança.

Gente, tô noiva”, comemorou Vivian no Instagram. “E eu achando que tava arrasando com a minha surpresinha de mais cedo, aí ele veio e zerou tudo! Socorro, ainda tô digerindo!”, disse ela. Na noite do pedido, Vivian havia feito uma surpresa ao noivo, uma festa em comemoração aos dois anos de relacionamento.


Vivian Amorim e Leo Hirschmann. (Foto: Reprodução/Instagram)


É claro que a gente já sentia como se estivéssemos casados, mas agora é oficial: Vou casar com o amor da minha vida! E o pedido foi bem clichê do jeitinho que a pisciana gosta... Depois venho aqui contar direito porque o tempo do nosso 1º vale night já tá acabando! Feliz, feliz, feliz”, concluiu Vivian.

Nas fotos, é possível visualizar os detalhes da decoração preparada por Leo, que contou com direito a pétalas de rosas espalhadas por toda a casa, principalmente, em cima da cama do casal. Na parede, acima da cabeceira, um enorme letreiro iluminado com a frase “Casa Comigo?”, completando com balões em formato de coração. Na última imagem, aparece a mão de Vivian junto a um quadro escrito: “Eu disse sim”.



Vivian Amorim sendo pedida em noivado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Amigos de Vivian comemoraram nos comentários da postagem. Thaynara OG escreveu: “Oun, que lindo!”. Parceiro de trabalho da apresentadora, Bruno De Luca comentou: “Tu não existe! kkkkkk Parabéns Leo e Vivian, amamos vocês”. Vivian Amorim e Leo Hirschmann tiveram sua primeira filha, a pequena Malu, há 2 meses. O casal se conheceu em 2020, durante o Carnaval, antes da pandemia ser declarada no Brasil.

Foto Destaque: Vivian Amorim. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo