Celebridades

Vivendo casamento à distância, Totia Meireles celebra 32 anos de união

Atriz e Jaime Rabacov vivem em casas separadas desde o início do casamento e motivo envolve questões profissionais dos dois; casamento tem mais de 30 anos de duração

11 Mai 2023 - 15h59 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 15h59
Vivendo casamento à distância, Totia Meireles celebra 32 anos de união Lorena Bueri

Totia Meireles postou nas suas redes sociais celebrando seu casamento a distância com seu marido Jaime Rabacov. Completando mais de três décadas juntos e felizes, porém com esse detalhe: morando em casas separadas. 

Nas suas publicações do Instagram, Totia resgatou alguns registros na companhia do maridão. “32 anos depois estamos juntos e felizes! Tiramos a sorte grande! Te amo”, escreveu Totia na legenda. 


Totia Meireles e Jaime Rabacov - Foto: Reprodução/Instagram


Casados a bastante tempo, Totia e Jaime devido a razões profissionais, sempre moraram em cidades diferentes. Enquanto ele mora em Miguel Pereira, cerca de duas horas de viagem, Totia está no Rio de Janeiro. Poucas horas de distância do amado. 

Durante o alto da pandemia do novo coronavírus, o médico e a atriz finalmente podiam dividir o mesmo teto em sua cidade Miguel Pereira. “Agora eu sei como é morar junto”, brincou a atriz. “Foi um ‘recasamento’ e está sendo muito bom poder dormir abraçadinhos todos os dias”, completou em 2021, no mês de abril. 

Juntos, ao longo das três décadas, Totia passava de dois a três dias na casa de Jaime na pequena cidade de Miguel Pereira. “No quarto, já queria voltar porque sou mais urbana, não sou do mato. Mas com a pandemia fiquei em pânico de ficar no Rio. A gente não sabia o que ia acontecer, era uma coisa totalmente desconhecida para todo mundo”, recordou a época. 

No entanto, por causa dos projetos de trabalho de Totia, ela e Jaime tiveram que voltar a se relacionar novamente a distância. “Por causa do trabalho, eu voltei para o Rio de Janeiro e meu marido teve que continuar morando em Miguel Pereira. Então continuamos morando em casas separadas. Durante a pandemia, eu falei para ele que nos casamos de novo, porque foi a primeira vez que moramos juntos”, declarou Totia em sua participação no programa "Faustão na Band" em dezembro de 2022.

 

Foto destaque: Totia Meireles e Jaime Rabocov - Reprodução/Revista Quem (Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo