Celebridades

Viúva de Kobe Bryant posta homenagem ao ex-atleta

No dia de hoje, dia 23 de agosto de 2022, o astro da NBA Kobe Bryant estaria completando 44 anos de vida, e para homenageá-lo, Vanessa Bryant viúva do jogador postou uma foto junto dele.

23 Ago 2022 - 19h36 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 19h36
Viúva de Kobe Bryant posta homenagem ao ex-atleta Lorena Bueri

Nesta terça-feira, dia 23 de agosto de 2022, o ex-jogador de basquete, o astro Kobe Bryant comemoraria seu aniversário de 44 anos, e por isso, a viúva do jogador, Vanessa Bryant compartilhou com o público uma homenagem.

Vanessa publicou uma foto ao lado de Kobe onde estavam bem felizes sorrindo e se abraçando, e na legenda comentou "Feliz aniversário, baby! Eu te amo e sinto muito a sua falta! #44". Na publicação, diversos fãs e famosos comentaram prestigiando a lenda que Kobe foi. Entre os famosos, Khloe Kardashian também deixou seu comentário “Feliz aniversário! Te amo V.”


 

Post de Vanessa Bryant homenageando Kobe. Foto Reprodução: Instagram.


O atleta faleceu em um acidente aéreo em janeiro de 2020. O acontecimento foi na manhã do domingo do dia 26 de janeiro, na cidade de Calabasas na Califórnia. Kobe estava saindo de Orange County, cidade onde Kobe morava com sua família, e estava partindo em direção de Thousand Oaks, pois Gianna, filha do ex-jogador, iria jogar uma partida de basquete. O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã e além dos Bryant, o acidente deixou mais 7 vítimas, John, Keri e Alyssa Altobelli, Sarah e Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan.

Giana, tinha apenas 13 anos quando faleceu, e era destaque no basquete assim como seu pai. Ela era obcecada pelo esporte. Estava jogando pela Harbor Day School na Califórnia, mais precisamente em Newport Beach, e também na Mamba Sports Academy onde estava sendo treinada pelo pai.

Kobe Bryant é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, tal como Michael Jordan. Jogou durante toda sua carreira profissional no Los Angeles Lakers da NBA como ala-armador. Em seus 20 anos de carreira, ele colecionou 5 títulos da NBA.

No dia 18 de abril deste ano, Vanessa também publicou uma homenagem ao marido, pois seria o 21º aniversário de casamento deles.

Foto destaque: Kobe e Vanessa Bryant. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo