Cinema/TV

Viúva Negra corre o risco de ser adiado novamente

Viúva Negra corre o risco de ser adiado de novo, e talvez tenha que ser lançado no streaming DisneyPlus. O longa conta com Scarlett Johansson de volta no papel de Natasha Romanoff, e marca o ultimo de filme de Johansson no UCM.

21 Jan 2021 - 19h49 | Atualizado em 21 Jan 2021 - 19h49
Viúva Negra corre o risco de ser adiado novamente Lorena Bueri

O tão esperado longa metragem de Viúva Negra pode ser adiado mais uma vez. Depois de dois adiamentos em 2020 por causa da pandemia do coronavírus, o filme estava com seu lançamento marcado para dia 7 de maio deste ano. Porém, com a segunda onda da pandemia e diversos países correndo o risco de entrar em um segundo lockdown, vários estúdios observam a possibilidade de ter mais uma leva de novos adiamentos.

 

Viúva Negra tinha sua data de lançamento original para 7 de maio de 2020, e seria o ponta pé inicial da quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, em março, o mundo parou por conta da pandemia do COVID-19 e o filme foi adiado para novembro, mas, como não houve melhoras no quadro da pandemia, o filme sofreu mais uma alteração.

 

Embora alguns filmes tenham sido lançados no Disney+, como Dois Irmãos e Mulan, o estúdio Disney queria manter Viúva Negra nas telonas, lembrando do sucesso de Vingadores: Ultimato, que assumiu o post de filme mais rentável de todos os tempos, ultrapassando os sucessos de Avatar (2009) e Titanic (1997).

 

Leia mais: Chris Hemsworth anuncia início das gravações de Thor: Amor e Trovão

 


 

Trailer legendado de Viúva Negra. (Reprodução/Youtube Ingresso.com)


 

E embora a Disney esteja hesitante em liberar Viúva Negra no seu streaming, talvez não exista outra possibilidade, pois mesmo com o enredo de Viúva Negra acontecendo entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), o filme traz pontos importantes para a fase quatro do UCM e corre o risco de ter partes de sua trama ‘estragadas’ por outros lançamentos.  

 

O longa marca o primeiro filme ‘solo’ de Scarlett Johansson no UCM, e é muito aguardado pelos fãs que fazem campanha para que aconteça desde o lançamento de Os Vingadores em 2012. Johansson interpreta a ex espiã russa que virou agente da SHIELD que virou parte integral dos Vingadores Natasha Romanoff//Viúva Negra desde Homem de Ferro 2 (2010), e essa será sua oitava e última participação no UCM.

 


Florence Pugh e Scarlett Johansson em Viúva Negra. (Reprodução/Marvel)


 

O filme conta sobre Natasha Romanoff voltando para Rússia para enfrentar seus problemas não resolvidos do passado, de quando era uma agente da KGB (o serviço secreto da União Soviética), como seus relacionamentos ‘familiares’ e o vilão Treinador, um assassino com a habilidade de recriar os movimentos de seus inimigos.

 

Viúva Negra traz também David Harbor (Stranger Things), Rachel Weisz (A Múmia) e Florence Pugh (Mulherzinhas) no elenco, e William Hurt reprisando o papel de secretário de Estado Thaddeus Ross.

 

(Foto Destaque: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff em Viúva Negra. Reprodução/Marvel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo