Celebridades

Vitória de Lula reúne famosos na Avenida Paulista

Após a vitória do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, nesse domingo (30), famosos se reuniram na Avenida Paulista para celebrar o momento histórico do país.

31 Out 2022 - 15h44 | Atualizado em 31 Out 2022 - 15h44
Vitória de Lula reúne famosos na Avenida Paulista Lorena Bueri

Após o resultado da votação para presidente da República, que ocorreu nesse domingo (30), celebridades compareceram à Avenida Paulista para o ato que celebrava a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Os famosos e apoiadores do presidente Lula, representante do Partido Trabalhista - PT, marcaram presença no evento que ocupou grande parte da avenida mais famosa da cidade de São Paulo. A celebração contou com apresentações e longos discursos em frente ao MASP - Museu de Arte de São Paulo.

A atriz Bárbara Paz estava presente e publicou uma foto na sua conta oficial do Instagram, fazendo um “L” com os dedos - símbolo de apoio a candidatura do presidente Lula -, enquanto segurava um cachorro no colo. Bárbara já havia declarado em 2019, durante discurso no Festival de Veneza, seu descontentamento com o governo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). 


Bárbara Paz na Avenida Paulista. Foto: Reprodução/Instagram.


O cantor Otto também participou da festa de comemoração. No dia 2 de outubro, data referente ao primeiro turno da votação, Otto declarou em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram, que votaria em Lula e teceu uma série de elogios ao atual presidente: “Lula é guerreiro. Lula é o mestre dos mestres. Lula olha no olho e reflete o povo.”, disse o artista. Fafá de Belém e Nando Reis também passaram pela comemoração.


Fafá de Belem em ato da Avenidade Paulista. Foto: Reprodução/Fábio Tito/G1


Para animar a multidão, com muita dança e música, Daniela Mercury foi escolhida como a atração musical da celebração. A cantora baiana cantou o grande sucesso  “O Canto da Cidade” ao lado da primeira-drama, Janja da Silva, e do presidente Lula. Antes do resultado, Daniela reconheceu a importância da votação para a história do país: “Essa eleição é a mais importante depois da redemocratização do Brasil.”, disse em publicação.

Confira o momento da apresentação:


Daniela Mercury se apresentando na Avenida Paulista. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Luiz Inácio Lula da Silva volta para a presidência pela terceira vez. O metalúrgico derrotou seu adversário, Jair Messias Bolsonaro, com 50,9% dos votos e assumirá o cargo a partir do dia 1 de janeiro de 2023.

Foto destaque: Otto e Daniela Mercury em ato de celebração na Avenida Paulista. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo