Celebridades

Vitória Strada posa de biquíni às vésperas da estreia do 'Dança dos Famosos'

A atriz faz parte do elenco do "Dança dos Famosos", que estreia neste domingo (27). Além de Vitória Strada, Gil do Vigor e Ana Furtado também estão confirmados.

27 Mar 2022 - 16h42 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 16h42
Vitória Strada posa de biquíni às vésperas da estreia do 'Dança dos Famosos' Lorena Bueri

Neste último sábado (26), a atriz Vitória Strada publicou fotos curtindo uma piscina às vésperas de sua estreia no "Dança dos Famosos", quadro dentro do "Domingão do Huck". A gaúcha de 25 anos é parte do elenco confirmado para o programa, que começa neste domingo (27).

A Kyra de "Salve-se quem puder" estava na "Black Pool", a famosa piscina exclusiva, revestida em preto, do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na legenda da foto, publicada no Instagram, Vitória brinca com a tranquilidade da foto e com a ansiedade para a estreia. "A cara de paz de quem ainda não conhecia a coreografia da semana pro Dança", extroverte Vitória.


Vitória Strada é participante da décima nona edição do Dança dos Famosos. (Reprodução/Instagram)


Além de Vitória, seus colegas de profissão Sérgio Menezes, Zezé Polessa e Jéssica Ellen, que foi finalista da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, também estão cotados para o Dança. Ademais, os cantores Xande de Pilares, Vitão, Tierry e Jojo Todynho - vencedora da Fazenda 12, na Rede Record -, o atleta Douglas Souza, a influenciadora Gkay, a apresentadora Ana Furtado e o influenciador e ex-BBB Gil do Vigor vão participar do programa.

Em 2022, a apresentação de Luciano Huck não será a única novidade. O programa irá levar profissionais de dança conhecidos das redes sociais para formarem duplas com os famosos nas apresentações. Mayara Lima, Princesa da Bateria da Paraíso do Tuiuti, que viralizou nas redes sociais nessas últimas semanas, estará presente no programa. 



O programa continuará com o mesmo formato, e contará com três jurados fixos, e dois jurados convidados em cada semana. A primeira semana da Dança dos Famosos e a revelação oficial dos participantes artistas e dos professores acontecerá neste domingo (27), durante a exibição do Domingão com Huck, que começará às 17h30 no Horário de Brasília, sob o comando do apresentador Luciano Huck.

 

Foto Destaque: Vitória Strada. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo