Reality

Vitória Strada foi a campeã do Dança dos Famosos 2022

Vitória Strada leva a melhor no Dança dos Famosos, sendo a campeã da temporada 2022. A disputa foi acirrada com as duplas Ana Furtado e Leandro Azevedo, e Vitão e Gabe Cardoso.

3 min de leitura
04 Jul 2022 - 10h40 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 10h40

Ontem (03) foi a final do Dança dos Famosos no Domingão com Hulk, o qual o prêmio ficou com a atriz Vitória Strada, na temporada de 2022. A disputa foi bem apertada com Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso, mas a atriz foi a melhor na perfomance da valsa e no samba ao lado de seu professor Wagner Santos, levando o troféu e um carro 0km. Vitória ficou muito emocionada com o resultado e comemorou a vitória junto de seus pais, que estavam na platéia assistindo, e com a noiva Marcella Rica que correu até o palco e deu um super beijo em Vitória para comemorar. A atriz recebeu nota dez nas avaliações do júri técnico, artístico, da plataia e dos espectadores de casa na valsa, já no samba, recebeu três dez e um 9,9, Vitão ficou quase próximo que recebeu dois dez, 9,9 e 9,8. "A vitória é de Vitória", anunciou Luciano para a campeã.


Vitória Strada na valsa. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Estou muito feliz. A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo, em todas as suas formas. Ele faz o bem para o mundo. Precisamos celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas. É sobre amor. Amem uns aos outros, aos próximos", falou muito feliz. Sobre sua participação no reality do programa, ainda completou dizendo, "Não critiquem a forma que o outro ama, porque não está fazendo mal a ninguém. Enquanto o mundo estiver amando não teremos com o que se preocupar", e ainda falou "Não pensei que fosse tão desesperador", comentou


Os finalistas do Dança do Famosos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A final do Dança dos Famosos contou com uma apresentação da Eva, filha de Luciano Hulk e Angelica, dançando com o pai vestida de balé e, para completar, teve música com Xande de Pilares e Tierry para os participantes caírem no samba.

A campeã do Dança dos Famosos, Vitória Strada e o professor Wagner Santos. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo