Esportes

Vítor Pereira volta a ficar em risco no Flamengo

Disposto a tornar suas convicções, o técnico está mudando seu comportamento e vive um momento em que precisa centralizar decisões, ouvir pouco e as dividir somente com seus pares da comissão

07 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 17h00
Vítor Pereira volta a ficar em risco no Flamengo  Lorena Bueri

O técnico Vítor Pereira corre risco no Flamengo por conta de suas tomadas de decisões e de seu discurso logo depois da derrota para o Aucas, na quarta-feira, em Quito.

Além de comentar que o "time fez um bom jogo", declaação que não foi nem um pouco bem vista, mas por ter evidenciado que queria preservar a equipe principal para a final do Carioca, que acontecerá domingo, às 18h, contra o time do Fluminense.

Antes do início da partida estava existindo a narrativa na qual uma provável mudança de muitos jogadores, algo que já tinha sido antecipado pelo técnico depois do primeiro Fla-Flu e não tinha nada a ver com a priorização da competição A ou B, mas sim com a possibilidade de levar ao campo uma formação direita a um jogo no qual a equipe teria que ter resitência física e a capacidade de imprimir intensidade.


Técnico do Flamengo. Foto:(Reprodução/Instagram)


"Somos sempre obrigados a ganhar jogos. Fizemos sete horas de viagem para cá, vamos fazer sete horas de viagem para lá. Tivemos um jogo intenso e forte contra o Fluminense. Hoje voltamos a ter um jogo forte em condições difíceis. E agora temos uma final para jogar. Só há uma forma de garantir que a equipe seja competitiva: é ir gerindo e preparando toda a gente para jogar. A equipe deu uma boa resposta, o resultado não foi o que pretendíamos", afirmou.

Mesmo que a diretoria já tenha contado que Vítor Pereira teve sua contatação apenas para comandar a equipe por toda a temporada, a quantidade de atuações de baixo nível em 2023 está preocupando os dirigente.

Claramente que as formações do treinador não vem agradando nem um pouco os torcedores, a nação rubro-negra tem desaprovado bastante as decisões de Vítor Pereira, no último jogo o técnico não se conteve e acabou entrando numa discussão com um torcedor que estava na arquibancada. 

Os torcedores enfatizam o quanto o treinador é fraco e não sabe posicionar a equipe, muitos dos comentários nas redes sociais é sobre todos os títulos que Vítor Pereira perdeu e parece não dar a mínima e nem fazer nada para mudar a situação da nação rubro-negra.

Foto Destaque: Vítor Pereira no treino do Flamengo. Foto:(Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo