Esportes

Vítor Pereira diz que Corinthians merecia a vitória sobre o São Paulo

Treinador elogiou a atuação da equipe, disse que o Corinthians foi superior na partida e considerou o resultado injusto. Vítor Pereira ainda criticou o pênalti a favor do São Paulo: “Contra nós, é sempre marcado”.

12 Set 2022 - 09h50 | Atualizado em 12 Set 2022 - 09h50
Vítor Pereira diz que Corinthians merecia a vitória sobre o São Paulo Lorena Bueri

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, saiu de campo chateado após o empate em  1 a 1 do Corinthians contra o São Paulo neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Com o resultado a equipe Alvinegra caiu para o quinto lugar na tabela de classificação.

Para o treinador, o Corinthians foi superior na partida, criando um volume maior de jogo e maiores oportunidades de gol. Foram 17 finalizações, contra 11 do Tricolor. Após a partida, o treinador discordou do resultado final.


Vítor Pereira em entrevista coletiva após o clássico Majestoso. (Foto: Reprodução/ge.globo)


“Criamos chances claras de gol, eles também tiveram uma ou outra, mas poderíamos ter vencido. Se o futebol fosse justo, sairíamos hoje com a vitória”, disse o técnico português.

A equipe do Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (15), contra o Fluminense, confronto válido pela semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, e na visão do treinador, o empate de domingo não terá impacto para esta importante partida. “A equipe tem consciência de que fez um bom jogo, que criou muito, não tem como perdermos a confiança para o jogo de quinta-feira [...] Tivemos uma segunda etapa de grande nível. Podíamos ter saído com a vitória, não nos tira a confiança”, declarou Vítor Pereira.

O treinador ainda criticou o pênalti marcado a favor do São Paulo, o técnico não gostou da marcação e falou que erros desse tipo vêm se repetindo: “Surge um pênalti, eu lamento que na dúvida, não haja dúvidas. Contra nós, é sempre marcado, isso vem se repetindo faz um tempo, mas não falo mais disso”.

Perguntado sobre seu futuro no comando do Corinthians, Vítor Pereira se disse estar envolvido na temporada da equipe. E que a decisão sobre  a sua renovação de contrato fica para o futuro:

“Vítor Pereira está de alma e coração no Corinthians, a dar o melhor de si, eu e o estafe, não só os portugueses, mas os brasileiros. Estamos dando o melhor de nós para termos os melhores resultados. Mantenho na mesma direção. Desde que cheguei ou antes de vir, fui claro com o presidente”.

O Corinthians ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão com 44 pontos conquistados. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (15) para enfrentar o Fluminense no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no confronto de ida, a partida terminou em 2 a 2 no Maracanã.

Foto destaque: Técnico Vítor Pereira. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo