Celebridades

Vitão rebate críticas sobre seu estilo andrógino

Vitão usa o twitter para rebater as críticas sobre seu estilo andrógino, o cantor revela utilizar a moda como meio de expressão, e disse esperar que o conservadorismo dos seguidores melhorasse.

19 Set 2022 - 08h34 | Atualizado em 19 Set 2022 - 08h34
Vitão rebate críticas sobre seu estilo andrógino  Lorena Bueri

Neste domingo (18), Vitão quebrou o silêncio e rebateu as críticas que vêm recebendo em relação ao seu estilo, em uma públicação no seu perfil pessoal no Twitter.
"Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nos, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que VOCÊ tem que mudar, não eu", começou.

"Minha vó me disse uma vez algo sábio, disse que a forma como nos apresentamos esteticamente para o mundo deveria ser apenas uma grande brincadeira. Como se nos fantasiássemos todos os dias de um novo personagem adequado ao modo como estamos nos sentindo no dia. E é VERDADE. Fico com muita raiva quando não posso entrar em algum lugar por causa das roupas que estou vestindo. Por que a roupa é tão determinante nas nossas vidas? Decide tanta coisa por nós, determina aonde podemos entrar ou não e ao lado de quem podemos andar ou não. Ridículo." completou. 

Vitão explica que gosta de brincar com seu estilo assim como gosta de brincar com suas músicas, segundo o cantor ele não se prende a estilos musicais, e se considera um cantor sem barreiras, "Quanto ao conservadorismo de vocês, espero que isso melhore.", finalizou.

Ao ser questionado por uma fã, quando ele "voltaria a ser lindo", o cantor que ostenta um estilo andrógino respondeu "estou mais do que nunca." No último dia (9), o cantor participou de um remix ao lado da Drag Queen, Pablo Vittar, na música "S de saudade", que fará parte do EP "Mais uma vez".


Vitão e Pablo Vittar, fazem parceria no remix da música "S de saudade" (Reprodução/Instagram)



Em entrevista para o Estadão, Pablo Vittar revelou que se identificou imediatamente com a música S de saudade, ao ouvir todo EP, e declara que sentiu que a música foi feita para ela.

O encantamento de Pablo com a faixa despertou em Vitão a vontade de criar um remix ao lado da cantora,"Ela foi muito solícita. Abraçou muito, já desde o início, e dá para ver que ela faz as 'paradas' por amor mesmo quando ela gosta", declarou o cantor.
Apesar de manter a letra original criada por Vitão, a faixa mistura o estilo pessoal dos cantores, "Quando eu vou participar de algum remix ou quando eu chamo alguém para colaborar comigo, eu gosto muito que a pessoa traga a carga criativa e emocional dela para que a música fique realmente uma música dos dois artistas. Eu acho que a gente conseguiu muito isso nessa música", conta Pablo.

Para Vitão a faixa já era uma forma de fazê-lo sair de sua zona de conforto com algo mais "pop" e refrões fáceis, mas com o remix, o cantor teve a sensação que a faixa já pertencia a Pablo Vittar.

Foto destaque: Vitão (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo