Celebridades

Vitão estreia como ator e revela desejo de se tornar um "global"

Durante sua participação no podcast ''G1 Ouviu'', o cantor Vitão revelou quais seriam seus sonhos em relação a carreira no teatro e na teledramaturgia. Além disso, confessou como se sentiu em relação ao processo criativo do álbum ''Toda Manhã''

29 Mai 2023 - 10h56 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 10h56
Vitão estreia como ator e revela desejo de se tornar um 'global' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (24), o cantor Vitão foi o entrevistado da vez no podcast G1 Ouviu. Vale a pena ressaltar que recentemente o artista estreou como ator na série ‘Tá Tudo Certo’’ na Disney Plus (plataforma de streaming), que também tem como atrizes Ana Caetano e Vitória (dupla Anavitória). Na trama, Vitão interpreta o cantor paulistano Pedro, que vive um triângulo amoroso junto de Pedro Calais (da banda Lagum) e Ana Caetano.

Durante a conversa, ele revelou que tem muita vontade de participar de alguma novela da Globo, e que caso o chamasse não hesitaria em aceitar o convite: ‘’Quero muito. Globo, me chama. Eu sou muito apaixonado pelas novelas da Globo, sou muito apaixonado. Acho os atores e as histórias incríveis. Os enredos são muito bons’’ ,disse ele.

Além disso, Vitão confessou que se fosse preciso ficaria sem dormir, apenas para poder conciliar a rotina tanto na música como na teledramaturgia.

Confira abaixo o trailer do filme em que Vitão atuou: 


Trailer da série ''Tá Tudo Certo'' (Reprodução/Youtube/Disney+ Brasil)


Vitão também compartilhou que está estudando os métodos do diretor e pesquisador teatral russo Konstantin Stanislavski, que ficou conhecido justamente por esse processo de imersão fornecido ao ator, uma vez que o profissional se habilita a pensar e agir como o personagem que interpreta.

Com isso, no álbum "Toda Manhã’’, a intenção foi trazer o lado subjetivo e teatral de dele, já que haveriam mudanças em todos os âmbitos, tanto na vestimenta como no cabelo. Porém, em meio ao processo, Vitão contou que a produção de um álbum faz com que ele se sinta pressionado, pois acredita que para não soar ignorante e  falar besteira, deve estudar cada vez mais. 

Em um texto que o cantor publicou antes do lançamento da primeira parte do seu álbum, disse:  ''[...]Estou nascendo de novo, tendo a chance de contar minha própria história, a partir da minha própria narrativa. Eu amo o que faço, música é meu fio condutor e tudo na minha vida se origina disso. [...]''


Texto de Vitão sobre sua nova fase (Foto:Reprodução/Instagram/@vitao)


Deste modo, garantiu que é um jovem em constante aprendizado e que está "iniciando’’ na vida adulta agora: ‘’Sou um jovem em aprendizado artístico. Começando a vida como artista e ser humano. Estou começando a virar adulto agora’’.


Vitão no processo para o lançamento de seu álbum ''Toda Manhã'' (Foto:Reprodução/Instagram/@vitao)


E não para por aí, ambicioso, sonha em interpretar Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, nos palcos, revelando que deixou o cabelo crescer por conta disso. Outros dois artistas que estão no radar de Vitão, caso o projeto seja ficcional, são Michael Jackson e Chorão.

Bem, pelo que parece, os fãs terão que ficar atentos aos próximos passos de Vitão porque vem muita coisa nova por aí! 

Foto destaque: Vitão na premiere da série ''Tá Tudo Certo''. Reprodução/Twitter/@hugogloss.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo