Celebridades

Vitão diz que está sendo difícil a troca da maconha pela leitura, mas que está conseguindo se adequar ao novo hábito

O cantor Vitão mostrou-se motivado com o novo hábito e diz que a troca da maconha pela leitura está sendo uma rotina difícil, mas que está aos poucos está conseguindo se adequar

13 Mai 2022 - 19h59 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 19h59
Vitão diz que está sendo difícil a troca da maconha pela leitura, mas que está conseguindo se adequar ao novo hábito Lorena Bueri

O cantor Vitão abriu o jogo ao falar sobre ser usuário de drogas e o novo hábito que vem mudando sua rotina em 2022. O ex-namorado de Luísa Sonza, comentou que parou com o uso da maconha. 

O paulistano diz que o novo hábito mudou totalmente sua rotina e diz que as biografias de grandes artistas da música nacional internacional como Guns N' Roses, Raul Seixas e Slash o fizeram gostar mais de ler. Segundo o artista, trocar a maconha pela leitura mexeu totalmente com a cabeça dele, que foi algo difícil, mas que está se habituando.


Vitão

Vitão em pose para foto. (Foto: Reprodução/Instagram)


 "Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?", questionou o Vitão, em entrevista para o F5.

Na última semana, Vitão deu o que falar ao dizer que está "redescobrindo sua sexualidade". "Não sei exatamente onde me encaixo", comentou o cantor. "Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso", prosseguiu o artista.

Mesmo com essa afirmação, Vitão confirmou que ainda continua solteiro após o término com Luiza Sonza. "Estou namorando comigo mesmo. É um momento de autoconhecimento".

Os fãs do cantor já perceberam o novo estilo de vida que o artista está levando, principalmente pelos looks mais ousados e andrógenos (pessoas que possuem características masculinas e femininas) e não tem medo de usar maquiagem, algo que fez com que Vitão sofresse vários ataques até da própria família.

Vitão ainda diz que existe debates entre ele e mãe e mesmo o cantor dizendo que estava curtindo aquele momento que estava vivendo, recebeu uma mensagem de sua genitora dizendo que o que o artista era muito bonito para aquilo, frase que deixou o cantor cabisbaixo.

 

 

Foto destaque: Vitão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo