Celebridades

Vitão compartilha opinião sobre maquiagem: “Me maquiar é muito mais que apenas usar maquiagem”

Em post no Twitter, Vitão fala sobre maquiagem e como seu uso vai além de questões de gênero, sexualidade e outras divisões. O cantor também já causou com looks ousados.

27 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 12h00
Vitão compartilha opinião sobre maquiagem: “Me maquiar é muito mais que apenas usar maquiagem” Lorena Bueri

O cantor Vitão usou sua conta do Twitter para falar sobre seu uso de maquiagem e o que isso representa para ele como artista. No tweet, Vitão desabafa sobre como se sente sobre se expressar usando maquiagem e como isso ultrapassa barreiras.

“Tenho percebido que me maquiar é muito mais que apenas usar maquiagem, tem um significado muito maior. Se torna uma comunicação, uma luta pelo “poder ser e existir” como se tem vontade, isso para todos, raça humana, vai além de sexualidade, gênero ou qualquer outra divisão”, diz ele. Seus fãs ainda mostram apoio e também emitem suas opiniões sobre homens usando maquiagem e como no Brasil isso ainda é um tabu.

Uma fã diz: “É isso Victor tenho muito orgulho de ti. A gente que te ACOMPANHA, ESCUTA O QUE TU FALA HÁ ANOS, sabe pq tu fez esse tt. A gente sabe o quanto tu é julgado qndo aparece de maquiagem ou com um roupa "diferente" do que a sociedade espere que tu use. Pena de qm n te conhece.”

O cantor, que está participando da Dança dos Famosos, também causou em dezembro de 2021, quando postou um ensaio em que estava de vestido longo, espartilho e uma trança longa com a legenda “Rapunzel + Aladdin + tigre”. O look “feminino” foi celebrado por alguns e julgado por outros; mas Vitão continua a postar fotos de look com croppeds e maquiagem.



Em outro tweet ele explica que seu próximo lançamento será focado nessa sua mentalidade e em tempos em que recebeu ódio. “Vou falar bastante sobre isso nos próximos tempos, meu novo lançamento vai comunicar muito disso também, o final de uma maré de ódio q enfrentei na minha vida pra entrar em outro momento onde posso ser muitos “eu” em um só. Podemos nos transformar, ser metamorfoses ambulantes.”

Foto destaque: Vitão (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo