Vitão, Maneva e Bruninho & Davi no palco do Teatro Bradesco
Categoria: | Música

Vitão, Maneva e Bruninho & Davi no palco do Teatro Bradesco

Saiane - Publicado 12 de Nov de 2020 às 22:11
0 Comentarios

O Teatro Bradesco, em São Paulo, volta a receber shows neste final de semana. A retomada começará a partir de sexta-feira (13) com a dupla Bruninho & Davi. No sábado (14), a atração da casa ficará por conta da banda Maneva e quem fecha a agenda no domingo (15), será Vitão.

Leia mais: Prêmio Multishow 2020: conheça os vencedores da edição


Bruninho & Davi se apresentam no Teatro Bradesco. (Foto: Reprodução/FolhaPe)


Antes de abrir para shows, o local recebeu duas apresentações de stand-up com Diogo Almeida. Seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades, o Teatro conseguiu ampliar sua programação. Desta forma, o público poderá curtir os grandes nomes do sertanejo, pop, reggae e samba novamente.

O cantor Vitão conta que está animado em voltar, mesmo num formato diferente: “Acredito que a gente precisa se reinventar neste momento complicado e, essas alternativas têm funcionado, claro que com todos os cuidados sendo tomados. Vai ser muito especial esse retorno”.

O público também poderá curtir o reggae da banda Maneva, recordando os grandes sucessos e com uma vibe super alto astral. “Esperamos todos vocês para esse encontro cheio de música e energia positiva. Seremos uma só voz dentro do Teatro Bradesco”, comenta o vocalista Tales de Polli.



 Segurança em primeiro lugar

O Teatro Bradesco implementou todas as medidas de segurança contra o Covid-19. Com redução da capacidade, o Teatro colocou sinalizadores e demarcações para manter o distanciamento. Medição de temperatura, álcool em gel em todo o interior do local, exigência do uso de máscaras são algumas delas. Além disso, os ingressos só poderão ser comprados de forma online através do site do local e pelo Uhuu.com.

Há valores para todos os bolsos. Os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 200,00. No entanto, para aqueles que preferem ficar em casa e não estão em São Paulo, a programação das lives no Instagram e YouTube continuam sem alterações. São artistas, músicos e palestrantes em parcerias e formatos inéditos com a curadoria da Opus Entretenimento.

Mas se a ideia é aguardar um pouco mais, dia (28) tem Atitude 67 trazendo muito samba e pagode. Então é só se decidir o seu tipo de programação, pegar aquela “Cerveja de Garrafa” e cantar junto!

 

(Foto Destaque: Vitão. Reprodução/Bruno Trindade Ruiz/Assessoria)

 

Deixe um comentário