Virginia se pronuncia após rumores de envolvimento em suposta traição de Gusttavo Lima

Publicado 20 de Oct de 2020 às 13:55

Virginia Fonseca utilizou a conta do seu Instagram na noite da última segunda-feira (19), para gravar stories e desmentir as declarações de Malu Ohana, sobre seu envolvimento na suposta traição do cantor Gusttavo Lima, enquanto ainda estava casado com Andressa Suita.

 As explicações vieram, após Mallu Ohana, apontada como affair do cantor, afirmar que eles teriam ficado juntos em uma festa organizada por Virginia e Zé Felipe. Tudo teve início quando um áudio supostamente de Mallu, foi vazado. Nele, ela aparece falando sobre seu suposto envolvimento com o sertanejo, em uma festa organizada pelo casal, na casa do cantor Leonardo e também amigo de Gusttavo.


O casal foi acusado de estar presente no momento da suposta traição.(Foto:Reprodução/Instagram)


Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virginia, todo mundo, aconteceu lá (na casa do Leonardo)”, diz ela, supostamente em um áudio.

Logo após o vazamento do áudio, os fãs ficaram fervorosos, e várias indagações começaram a surgir em torno da situação. Foi nesse instante, que Virginia decidiu ir à público afirmar que esse momento nunca aconteceu. Ela postou um print de mensagens que mandou para Mallu, pedindo explicações sobre suas declarações, mas contou que não obteve respostas da mesma e por isso resolveu gravar vídeos explicando tudo.


Virginia desmente declarações de Mallu em seu perfil do Instagram.(Vídeo: Reprodução/Youtube)


Leia mais: De acordo com o Jornal Extra Gusttavo Lima diz que não traiu Andressa Suita e pensa em reconciliação

“Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar, e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir”, declarou a influencer.

Logo em seguida, Virginia continuou e declarou que Mallu quer ibope, e que só não a marcava em sua rede social, porque acreditava que era exatamente isso que ela queria. A influencer afirmou ainda, que mandou mensagens para ela, mas não obteve respostas. “Falei pelo direct e ela não me respondeu e estou vindo aqui para dizer que é mentira. Vi Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele", garantiu ela.

Zé Felipe fala sobre declaração de Malu Ohana.(Foto:Reprodução/Twitter)

Zé Felipe, que é marido de Virginia e filho do cantor Leonardo, também se pronunciou em sua conta do Twitter sobre a situação um tanto quanto embaraçosa, envolvendo ele e sua esposa. E se mostrou revoltado com as declarações de Mallu.

(Foto destaque: Virginia e Mallu. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário